Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Cuiabá x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações

Cuiabá e Sport se enfrentam em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/10/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá recebe o Sport pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Cuiabá recebe o Sport pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Buscando somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Sport se preparam para irem a campo em partida válida pela 26ª rodada da competição. Vindo de uma sequência de cinco jogos sem vitória, o clube mato-grossense precisa dos três pontos para reagir na competição.

Por outro lado, o Sport vem em uma ascensão e pode dar muito trabalho para a equipe da casa. Isso porque vem de uma sequência importante de vitórias. Primeiro batendo o Grêmio fora de casa, depois vencendo bem o Juventude por 3 a 1 e, na última rodada, vencendo o Corinthians por 1 a 0.

No primeiro turno as equipes se enfrentaram, mas não saíram do 0 a 0. A partida foi equilibrada, mas o Cuiabá foi quem tomou as melhores iniciativas, mesmo jogando fora de casa. Criando boas chances, faltou capricho na finalização para abrir o placar.

Prováveis escalações 

Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Max, Clayson e Jenison;


Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Gustavo; Luciano (Paulinho Moccelin), Everton Felipe e Mikael;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 14, às 19h, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.