Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUGERIU!

Cuca fala sobre conversa com Tite indicando convocação de Allan: "Tá jogando muita bola"

Em entrevista coletiva, Cuca revelou ligação para Tite sugerindo a covocação do volante Allan para a Seleção Brasileira

Redação Publicado em 17/11/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan pode ganhar vaga na seleção - Getty Images
Allan pode ganhar vaga na seleção - Getty Images

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem sido um dos principais times no cenário nacional nesta temporada. Com os holofotes voltados ao clube, é natural que as sondagens de outras equipes e o olhar atento da Seleção Brasileira sejam cada vez mais comuns.

Durante as últimas atuações da Canarinho, Tite chamou dois dos grandes nomes da equipe mineira. Em grande fase, Hulk e Guilherme Arana tiveram suas oportunidades para defender seu país.

Contudo, Cuca parece não estar satisfeito. Em entrevista coletiva, o treinador do Galo revelou que ligou para Tite sugerindo a convocação de Allan, volante da equipe. O treinador acredita que o desempenho decisivo na temporada faz o camisa 29 merecer uma chance entre os melhores.

"Isso que você tá falando, eu já fiz (ligação para o Tite falando sobre Allan). Pronto. Ai já respondo sua pergunta. Concordo com você, o cara tá jogando muita bola. Eu sei que o Tite tem muitas opções, porque no futebol brasileiro existem diversos volantes que sabem marcar e jogam. O Allan é um deles", falou Cuca.

Na temporada, Allan já atuou em 54 oportunidades e tem um desempenho defensivo de extrema importância no esquema tático de Cuca. Entre todas as vezes que o volante esteve em campo, o Galo venceu 36 partidas, empatou 10 e perdeu apenas oito.