Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUE!

Guilherme Arana quebra o silêncio sobre momento do Atlético-MG

Destaque do Atlético-MG, Guilherme Arana falou sobre a proximidade da conquista do título do Brasileirão e 'comparou' a equipe com o Corinthians

Redação Publicado em 13/11/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana vem sendo destaque do Atlético-MG - GettyImages
Guilherme Arana vem sendo destaque do Atlético-MG - GettyImages

Vivendo grande momento com a camisa do Atlético-MG, o lateral Guilherme Arana pode conquistar mais um feito para lá de especial na carreira. Já com dois títulos no Brasileirão, o jogador pode se tornar tricampeão do torneio neste ano.

Diante da proximidade de mais uma conquista, Guilherme Arana concedeu entrevista ao “Grupo Globo” e pregou cautela na busca pelo título do Brasileirão. Para ele, o Galo precisa manter a cabeça no lugar para alcançar o tão sonhado objetivo.

A gente vê a euforia da torcida, que quer o Brasileiro, ano passado batemos na trave. Esse ano estamos liderando, campeonato se afunilando, chegando ao fim, é manter a cabeça no lugar e não fazer nada diferente do que temos feito”, avaliou Guilherme Arana.

COMPARAÇÃO!

Questionado sobre possíveis semelhanças entre o Atlético-MG atual e as equipes do Corinthians nos anos de 2015 e 2017, Guilherme Arana ressaltou que não existem muitos aspectos parecidos nos times que levantaram o troféu do Brasileirão.

São equipes diferentes. Acho que em 2015, estava começando. Então, tudo era novidade, não entendia as contas do Brasileiro, então foi tudo novo. Em 2017, muitos desacreditava, quarta força de São Paulo, falavam que o Corinthians não iria ganhar nada”, contou.

AMOR PELO GALO!

O lateral, que possui grande identificação com o clube paulista, atualmente defende as cores do Atlético-MG e é um dos principais nomes do atual elenco de Cuca. Na última segunda-feira, 08, Arana foi questionado em relação a sua torcida para o Corinthians e também para o Galo. 

Deixando bem claro o seu carinho pelos dois clubes, Guilherme Arana contou que não fica dividido na hora de escolher um time ou outro. De acordo com o lateral, o Atlético-MG hoje em dia é o dono do seu coração.

"Meu coração fica bem tranquilo. Torcedor atleticano sabe que eu tenho uma história no Corinthians e o torcedor corintiano sabe que eu estou construindo uma história no Atlético e hoje eu defendo a camisa do Atlético e vou dar a minha vida pelo time. Vou querer vencer e hoje meu coração é atleticano", afirmou Guilherme Arana ao “SporTV”.