Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Cuca abre o jogo sobre possível título do Atlético-MG no Brasileirão

Após mais uma vitória, Cuca voltou a falar sobre a proximidade da conquista histórica no Atlético-MG; distância para o vice-líder na tabela é de 11 pontos

Redação Publicado em 16/11/2021, às 20h03

Cuca vive bom momento no Atlético-MG - GettyImages
Cuca vive bom momento no Atlético-MG - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 16, Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentaram na abertura da 33ª rodada do Brasileirão. Com o objetivo de se aproximar ainda mais do título, a equipe de Cuca protagonizou jogo bastante disputado e com muita tensão no sul do país.

Apesar das brigas e encaradas, o Atlético-MG soube controlar mais os ânimos para vencer o Athletico-PR por 1 a 0 e colocar uma das mãos na taça do Brasileirão. Agora, o Galo soma 71 pontos e tem 11 de vantagem para o vice-líder Flamengo.

 

Logo após a partida, Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou mais uma vitória do Galo. Apesar da empolgação pelo ótimo momento, o treinador voltou a pedir calma aos jogadores para seguir firme na busca pelo tão sonhado título.

Nós temos que pensar no sábado (contra) o Juventude. Esse é o jogo. Não tem Palmeiras na terça. O jogo é sábado (contra) o Juventude. Hoje, a gente tem 71 pontos - a pontuação que o campeão teve no ano passado, o Flamengo”, iniciou Cuca.

A gente está muito feliz, muito contente, com quase 75% de aproveitamento. Mas é pé no chão. Falta pouco, como a gente tem falado. Vamos nos mobilizar totalmente para o jogo de sábado, nos preparar da melhor forma possível para fazer outro grande jogo no sábado e, se Deus quiser, vencer. Aí você prepara o jogo da terça-feira”, completou o técnico do Atlético-MG.

O JOGO!

Depois de alguns sustos no campo defensivo, o Atlético-MG voltou ao campo de ataque e teve sucesso. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Hulk tabelou e deixou na boa para Keno, que passou para Zaracho completar para o fundo das redes. 1 a 0. Intervalo!

Já nos minutos finais do jogo, o Atlético-MG teve que se segurar na defesa para controlar o ímpeto do rival. Sem grandes sustos, a equipe só esperou o apito final do juiz. 1 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Furacão estacionou no 11º lugar na tabela do Brasileirão, com 41 pontos.

Zaracho marcou o primeiro gol do Atlético-MG diante do Athletico-PR (Crédito: GettyImages)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!