Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca avalia elenco do Atlético-MG e fala sobre reforços

No comando do Atlético-MG, Cuca vive bom momento na temporada

Redação Publicado em 24/05/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca vive bom momento no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Cuca vive bom momento no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após conquistar o título do estadual, o Atlético-MG já foca suas atenções para a disputa dos outros torneios ao longo da temporada. De olho no troféu da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, a equipe de Cuca confia na força do elenco para alcançar os objetivos traçados.

Por conta da proximidade do início do Brasileirão, que começa neste sábado, 29, Cuca foi questionado sobre a força do elenco do Galo para a disputa. Além disso, o treinador também abriu o jogo sobre a possível chegada de reforços.

Eu estou muito contente com o elenco. É lógico que as coisas que a gente tem que avaliar fazemos internamente. Não vou falar em avaliação do elenco aqui [em entrevistas coletivas], isso seria descabido. Nós, junto com o Rodrigo [Caetano, diretor de futebol], vamos avaliar o elenco”, afirmou Cuca em entrevista coletiva.

Perguntado sobre a sequência da temporada, Cuca ressaltou a importância da pausa na disputa da Libertadores para que o Atlético-MG avalie melhor o elenco e defina a possível chegada de novos jogadores.

Assim que acabar o jogo de terça-feira [contra o La Guaira, pela última rodada Grupo H da Libertadores], a gente tem uma folguinha. Daí, você começa o Brasileiro, mas a Libertadores te dá um tempo. Então, dá para dar uma avaliada grande, porque a gente tem cinco jogadores convocados. De repente, você tem lacunas, e vamos avaliar com cuidado”, concluiu Cuca.

No entanto, o Atlético-MG ainda tem um último desafio pela frente na disputa da Libertadores. Nesta terça-feira, 25, a equipe de Cuca encara o Deportivo La Guaira, da Venezuela, apenas para cumprir tabela.