Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Cuca abre o jogo sobre situação de Marrony no Atlético-MG

Desde a chegada de Cuca, Marrony perdeu espaço no Atlético-MG

Redação Publicado em 19/05/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony não vem sendo escalado por Cuca no atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marrony não vem sendo escalado por Cuca no atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Com forte elenco, o Atlético-MG é bastante cobrado pela falta de oportunidades para determinados jogadores ou pela repetição de alguns atletas no time titular. Porém, o técnico Cuca não parece gostar muito deste tema.
Após a última partida do Galo, Cuca concedeu entrevista coletiva e pareceu bastante irritado ao ser perguntado sobre a falta de sequência para alguns jogadores. Um dos nomes citados foi o do atacante Marrony, que perdeu espaço desde a chegada do treinador.
Apesar das cobranças, Cuca garantiu que não tem problemas referentes ao tema nos bastidores do Atlético-MG. Segundo ele, os atletas vêm entendendo as ideias e as escolhas do treinador para cada jogo.
Eu tenho tido conversas e o jogador é profissional. Se você quer ganhar alguma coisa, você vai ter que ter elenco. Ou você acha que o pessoal que não joga lá no City, o Gabriel Jesus, o Aguero, o Sterling, ficando fora, nem entrando nos jogos como eles não entram, eles ficam felizes da vida?”, iniciou Cuca.
Não tenho queixa de nenhum, todos eles são nota 10. O que acontece, foram convocados Vargas, Alan Franco, Arana, Savarino, Alonso. Se eu não tiver força de grupo, eu fico no meio do caminho. Vamos ter paciência, pessoal. Calma”, completou.

PRÓXIMO DESAFIO DO GALO

Na noite desta quarta-feira, 19, a Libertadores dá sequência à disputa da quinta rodada da fase de grupos com o embate entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Atlético-MG. Na briga pela liderança do grupo H, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Cerro Porteño pisa no gramado para garantir a classificação à próxima fase. Com sete pontos conquistados em quatro partidas, a equipe ainda está ameaçada e busca carimbar a passagem para as oitavas.
Do outro lado, o Atlético-MG entra em campo já classificado para a próxima fase da Libertadores. No entanto, a equipe ainda precisa garantir a primeira posição do grupo, já que é ameaçado pelo rival paraguaio.