Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGRADECIMENTO!

Cuca agradece palavras de presidente do Santos, mas nega retorno: "Muito bem representado pelo Jesualdo"

Treinador foi muito elogiado por José Carlos Peres nesta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 12/06/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca segue sem clube - GettyImages
Cuca segue sem clube - GettyImages

No meio desta semana, uma polêmica declaração do presidente do Santos José Carlos Peres movimentou as redes sociais e desagradou boa parte dos torcedores. Na ocasião, o dirigente rasgou elogios ao treinador Cuca, com quem trabalhou no Peixe no ano de 2018.

“Até hoje converso com Cuca, sou fã número 1. Tem condição de pegar um time e fazer grande trabalho. É um cara pilhado, né? Nervoso. 150 por hora e gosto disso. Sujeito bacana”, disse Peres em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“Não há a menor dúvida. Gostamos muito dele. O Cuca tem mais cara do Santos que do São Paulo. Temos mais alguns meses de mandato... Quem sabe? Se sugerir oportunidade... Trabalhamos juntos na tabelinha. Pelé e Coutinho”, completou.

A declaração não caiu bem nos ouvidos dos torcedores do Santos pelo fato do clube ter um treinador no momento. Muitas pessoas entenderam a fala de Peres como um desrespeito ao trabalho de Jesualdo Ferreira.

Já que foi citado pelo presidente santista, Cuca decidiu comentar as declarações e agradecer as palavras do antigo chefe. No entanto, o treinador ressaltou o fato do Santos ter um comandante e negou qualquer chance de retornar ao clube com Jesualdo no cargo de técnico.

“Eu agradeço ao presidente Peres. Entendi que ele quis dizer que um dia quer trabalhar comigo de novo, mas não agora ou daqui a pouco, até porque o Santos está muito bem representado pelo Jesualdo”, falou Cuca em contato com o site Gazeta Esportiva.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.