Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cueva fala sobre saída do Santos e utiliza declaração de Muricy Ramalho para criticar Sampaoli; entenda!

Meia peruano não gostou da forma como foi tratado pelo treinador argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 12/06/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cueva segue com futuro indefinido - Transmissão Santos TV
Cueva segue com futuro indefinido - Transmissão Santos TV

A situação do meia peruano Christian Cueva é completamente indefinida após frustrada passagem pelo Pachuca, do México. Depois de poucos meses após sua contratação, o jogador não foi chamado para o retorno das atividades e não está nos planos do treinador Paulo Pezzolano.

Depois de ser dispensado pelo clube mexicano, Cueva participou de uma live no Instagram Notícias do Tricolor e comentou diversos assuntos relacionados com sua carreira e com seu futuro.

Sem entrar no mérito de sua saída do Santos, Cueva apenas citou uma entrevista do comentarista Muricy Ramalho a respeito de Jorge Sampaoli. Na ocasião, o ex-treinador criticou a postura do argentino no comando do Santos.

“Eu não falei nada porque a imprensa mudaria as coisas, mas Muricy falou tudo o que eu penso. É muito complicada essa profissão. O Muricy falou coisas que eu concordava e eu sabia sobre o que estava acontecendo com o treinador anterior e o que estava acontecendo no Santos, mas se eu falasse tudo isso estava f…”, falou Cueva.

DECLARAÇÃO DE MURICY

Em entrevista à Radio Nove de Julho, Muricy Ramalho, campeão da Libertadores pelo Santos, em 2011, criticou a postura que Jorge Sampaoli teve com o clube. O comentarista do SporTV também aproveitou para fazer alguns alertas ao Atlético Mineiro. 

Uma das principais críticas que o ex-técnico fez ao atual comandante do Galo foi em relação a algumas declarações que o argentino deu sobre não ter reforços.

Segundo Muricy, o Peixe contratou diversos atletas à pedido de Sampaoli e também demonstrou certa insatisfação com algumas atitudes da diretoria alvinegra. 

"Não pode dar um time de futebol inteiro para ele. Ele fez o que quis. Contrata jogador, tira jogador. Um monte de estrangeiro que não jogou. Chegaram 15, 16 jogadores e aí dizia que não tinha reforços. Isso eu não concordo. O treinador é empregado do clube, mas infelizmente o presidente entregou o clube para o Sampaoli. O treinador não pode ser dono do clube. O Sampaoli se comportou dessa maneira e o Santos errou demais em contratações indicadas", disse.

O vitorioso treinador seguiu falando sobre a postura de Jorge Sampaoli em sua passagem pelo Santos e também fez um alerta para uma Atlético Mineiro, atual clube do argentino. De acordo com Muricy, Sampaoli chega e "quer mandar em tudo".

"O cara fez o que quis lá dentro. E depois não teve nenhum tipo de gratidão. Falou tchau, tô indo embora e acabou. Ele é um excelente treinador, mas é difícil de conviver. Ele chega e quer mandar em tudo. Vai acontecer no Atlético-MG também. O Santos tem uma história bonita, lá jogou o melhor do mundo, Pelé, mas ele não pode fazer o que fez com o Santos. Estava todo dia discutindo sobre o Santos publicamente, apesar de que o presidente também errou, mas não achei legal isso", concluiu.

Vale lembrar que a passagem de Jorge Sampaoli pelo Peixe durou uma temporada e o técnico conseguiu algumas conquistas importantes. O principal resultado foi o vice-campeonato brasileiro no ano passado e a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.