Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA

Cruzeiro vence o RB Bragantino e avança para a próxima fase da Copinha

Com gol de Alex, ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro superou o RB Bragantino e avançou para a próxima fase da Copinha; Massa Bruta dá adeus na segunda fase da competição

Redação Publicado em 13/01/2022, às 18h44 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vence o RB Bragantino e avança para a próxima fase da Copinha - Transmissão SporTV/ Ge
Cruzeiro vence o RB Bragantino e avança para a próxima fase da Copinha - Transmissão SporTV/ Ge

Em primeiro tempo equilibrado, o Cruzeiro levou vantagem por ter conseguido criar mais chances claras de gol e por ter abeto o placar, aos 17 minutos, com Alex. O RB Bragantino até vinha bem na partida, mas sentiu o gol e acabou não conseguindo reagir. O Massa Bruta voltou melhor do intervalo e buscou o gol de empate durante a segunda etapa, mas não obteve sucesso. 1 a 0 Cruzeiro, que avançou para a próxima fase!

CANAL - SPORTBUZZ: 

ESCALAÇÃO:

CRUZEIRO:Denivys; Geovane, Matheus Vieira, Paulo e Kaiki; Miticov, Ageu, Breno e Daniel; Alex Matos e Victor Diniz // RB BRAGANTINO:Jorge Ramos; Juliano, Taillan, Jefão e Bandaró; Nathan Camargo, Thiago José e Chumbinho; Gustavinho, Whallyson Ribeiro e Davi Kuhn.

O JOGO!

O Cruzeiro começou pressionando muito! Aos três minutos, Geovane cobrou lateral para a grande área, Jefão desviou contra a própria meta e Jorge Ramos se esticou todo para espalmar para escanteio. Após a cobrança, Geovane mergulhou no meio da área e acabou cabeceando por cima do gol.

Aos 17 minutos, a Raposa abriu o placar! Kaiki cruzou do lado esquerdo, Victor Diniz dominou e ajeitou para Daniel, que chegou batendo cruzado. A finalização saiu fraca, mas a bola acabou quicando em alguma irregularidade do campo, passou em frente ao goleiro Jorge Ramos, e sobrou nos pés de Alex Matos, que só precisou completar para o gol vazio. 1 a 0!

Alex comemora gol pelo Cruzeiro (Créditos: Transmissão SporTV/ Ge)

E o Cruzeiro só não ampliou ainda na primeira etapa porque Victor Diniz perdeu uma chance espetacular aos 37 minutos. Daniel recebeu de Kaiki na ponta esquerda, limpou o marcador, invadiu a área e cruzou rasteiro. Completamente livre na entrada da pequena área, Diniz finalizou muito mal e mandou por cima do gol. Inacreditável!

O Bragantino foi para cima logo no primeiro lance da segunda etapa! Gustavinho recebeu de Bandaró na entrada da área e arriscou a finalização rasteira, mas acabou mandando à direita do gol, com perigo. O Massa Bruta começou o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e controlou o ritmo da partida durante alguns minutos, enquanto o Cruzeiro se defendia e buscava contra-ataques.

Aos 10 minutos, Vitor Roque recebeu belo passe por cima de Kaiki, matou no peito dentro da grande área e encheu o pé de canhota, mas Jorge Ramos conseguiu espalmar e mandou para fora. Defesaça!

No final do jogo, aos 40, Vitor Roque puxou ótimo contra-ataque em velocidade, invadiu a área e tentou um passe para Vitinho ao invés de finalizar, mas Kawata se recuperou bem no lance e consegue interceptar e jogar para escanteio. Depois, aos 48, Ageu recuperou a posse no ataque e serviu Vitinho., que chutou mas parou em ótima defesa de Jorge Ramos. Placar final: 1 a 0 Cruzeiro, que avançou para a próxima fase da Copinha!