Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Palmeiras atropela Mauá e se classifica na Copinha; veja detalhes!

Nesta quinta-feira, 13, o Palmeiras entrou em campo pela Copinha, enfrentou o Mauá e conseguiu a classificação mesmo com a ausência de Endrick

Redação Publicado em 13/01/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras enfrentou o Mauá, mas conseguiu se classificar na Copinha - Transmissão SporTV
Palmeiras enfrentou o Mauá, mas conseguiu se classificar na Copinha - Transmissão SporTV

O Palmeiras entrou em campo pela Copinha nesta quinta-feira, 13, e conseguiu avançar para a próxima fase da competição. O Verdão encarou o Mauá, teve dificuldades durante a primeira etapa, mas depois conseguiu dominar o confronto e se classificou na Copa São Paulo de Futebol Júnior.  Com gols de FabinhoVitinho, Kevin e Garcia, o Palestra venceu os rivais por 4 a 0. 

Com a vitória, o Palmeiras seguiu em busca do seu primeiro título da Copinha e, na próxima fase, irá enfrentar o Atlético-GO. O Dragão, que entrou em campo mais cedo, disputou a sua classificação contra o Água Santa, e alcançou o placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe goiana irá enfrentar o Verdão no próximo sábado, 15. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O primeiro tempo entre as duas equipes foi equilibrado. Favorito para levar a vaga, o Palmeiras não começou dominando o Mauá e levou diversos sustos. A equipe visitante surpreendeu com sua postura mais ofensiva e assustou em finalizações de Bejinho e Sidgol, que obrigaram o goleiro Vinicius a fazer boas defesas. 

O Palmeiras demorou para entrar no jogo, mas quando encaixou uma sequência de jogadas de ataque obrigou Toribes a fazer grandes defesas e chegou a carimbar a trave com João Pedro. Depois de tanto insistir, numa cobrança de escanteio, Fabinho subiu mais que todos na área e acertou uma cabeçada indefensável. 1 a 0. 

Fabinho comemorando o gol
Fabinho comemorando o gol do Palmeiras contra o Mauá na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV)

E O SEGUNDO TEMPO?

No segundo tempo, o Palmeiras seguiu no ataque e pressionou o Mauá para tentar fazer mais um gol e garantir a classificação na Copinha. A postura ofensiva do Verdão deu certo e Garcia ampliou o placar para o clube da Barra Funda. O lateral aproveitou o cruzamento da esquerda e bateu de primeira para dar a vitória ao Palestra. 

O Palmeiras diminuiu o ritmo, abaixou as suas linhas e explorou o contra-ataque. Foi desta forma, que o Verdão fechou o placar com Vitinho. O goleiro do Mauá fez uma grande defesa no chute de Giovani, mas no rebote o atacante do Palestra apenas tocou para cravar o 3 a 0. No último lance do jogo, Kevin acertou uma bomba e completou a goleada por 4 a 0 .