Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cruzeiro se descontrola, e Pezzolano revela saídas: "Muitos não ficam"

O Cruzeiro se descontrolou contra o Guarani, e Pezzolano abriu o jogo em relação a postura que o atual elenco tem tido nas rodadas finais da série B

Redação Publicado em 19/10/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro deve passar por reformulação sob o comando de Pezzolano para a temporada de 2023 - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Cruzeiro deve passar por reformulação sob o comando de Pezzolano para a temporada de 2023 - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

O Cruzeiro se descontrolou na série B, e Pezzolano revelou que muitos jogadores não irão ficar no clube para a próxima temporada. Na última terça-feira, 18, a Raposa engrenou a sua terceira derrota consecutiva na segunda divisão e a primeira no Mineirão. Além disso, o treinador da equipe celeste viu três de seus jogadores serem expulsos, dois no primeiro tempo e um na etapa final.

Depois da derrota de 1 a 0 para o Guarani, Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva e foi questionado em relação ao elenco. O treinador da Raposa demonstrou certo incômodo com a postura de alguns atletas nesta reta final de temporada na série B. O técnico não escondeu a insatisfação com uma possível falta de motivação dos seus comandados e mandou um recado. 

"Impossível estarem desmotivados. Quando você veste a camisa do Cruzeiro, no Mineirão, com a torcida que está e ganhou tudo, se estamos desmotivados, estamos loucos. É como uma garrafa que eles tirem o máximo que podem. Quando fomos campeões, isso foi como liberá-los. É o que está acontecendo agora, mas não neste jogo. Se não tivesse acontecido essas coisas raras (três expulsões) teríamos ganhado. Sem dúvidas", afirmou. 

Além disso, Pezzolano acabou revelando que alguns de seus jogadores vão deixar o clube ao final da temporada. O treinador do Cruzeiro entregou que o time deve passar por uma grande reformulação para a disputa da série A do Brasileirão em 2023. De acordo com ele, às vezes é difícil manter a motivação de seus atletas. 

Cruzeiro em ação
Guarani conseguiu a vitória contra o Cruzeiro depois de uma partida polêmica na série B (Crédito: Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr)

"Muitos jogadores sabem que não ficam. Como faz para pegar o foco desses jogadores? É difícil. Quase impossível. Por mais que ele queira, internamente é quase impossível. Não é que ele faça desgosto, que faça pensado. Por mais que queira, não há o fogo que necessita. Então, essa reconstrução de todos, está vivendo agora. Isso é o que estamos vivendo agora", finalizou.