Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A SEGUNDA SEGUIDA!

Cruzeiro perde na série B e gera revolta na comissão técnica

O Cruzeiro voltou a perder na série B do Brasileirão e vive um momento inédito nesta edição do campeonato; comissão técnico está incomodada com postura

Redação Publicado em 15/10/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cruzeiro vive momento delicado na série B do Brasileirão e a comissão técnica não está feliz - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
O Cruzeiro vive momento delicado na série B do Brasileirão e a comissão técnica não está feliz - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

O Cruzeiro voltou a perder na série B do Brasileirão. Após a conquista do acesso e também do título, o time de Paulo Pezzolano deixou o ritmo cair nas últimas rodadas do campeonato. Na última sexta-feira, 14, contra o Vila Nova, a Raposa saiu derrotada por 1 a 0 e engatou a sua segunda derrota consecutiva. Desta forma, a comissão técnica se mostrou irritada com a postura do elenco. 

Depois da derrota na última rodada da série B do Brasileirão, Martin Varini, auxiliar de Paulo Pezzolano, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a vitória do Vila Nova. O profissional comandou o Cruzeiro na última sexta-feira, 14, e demonstrou grande insatisfação com a forma como o elenco se comportou durante os 90 minutos do confronto. 

Ficamos muito bravos por não conseguir a vitória e vamos trabalhar muito forte para no próximo jogo voltar a vencer", disparou o auxiliar do Cruzeiro em relação ao resultado negativo da última rodada da série B do Brasileirão. 

"Depois de alcançar os objetivos que a gente conquistou, tá custando um pouco ter essa energia que o time teve durante todo o torneio, que fez que a gente ter tanta diferença e conquistar os objetivos tão cedo. Estamos trabalhando para voltar a conquistar essa energia", seguiu Varini em relação a postura problemática da sua equipe durante a partida. 

Cruzeiro comemora resultado contra o Vila Nova no primeiro turno
Cruzeiro comemora resultado contra o Vila Nova no primeiro turno (Crédito: Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr) 

O auxiliar de Pezzolano entende que o relaxamento é natural devido a conquista do título da série B e também do acesso com certa antecipação. Mesmo assim, Varini não esconde que a comissão técnica gostaria de ver uma sequência positiva no desempenho do elenco celeste e deixou um recado para os jogadores. 

"Logicamente que todos fiquem espertos, porque as oportunidades estão sendo dadas justamente para isso. Para olhar, fechar bem esse ano como falou o Paulo, estamos colocando os melhores para jogar cada jogo. E também para olhar para o futuro", finalizou.