Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro sai na frente, mas cede empate ao Guarani na Série B do Brasileirão

Na 27ª rodada, Guarani e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 29/09/2021, às 19h48 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 29/09/2021
Guarani e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 29/09/2021

Na noite desta quarta-feira, 29, Guarani e Cruzeiro se enfrentaram na disputa da 27ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o Bugre queria se aproximar dos quatro primeiros colocados. Já a Raposa buscava vencer para seguir viva na luta pelo acesso à primeira divisão.

E a necessidade da vitória parece ter assustado o time mineiro. Com gol marcado ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro não segurou a pressão do Guarani na reta final e ficou no empate por 1 a 1. Agora, a Raposa soma 32 pontos e ocupa a 15ª posição do Brasileirão da Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Cruzeiro começou melhor e passou a atacar com frequência para abrir o placar. E a estratégia deu certo! Aos 12 minutos, Giovanni cobrou escanteio e mandou na cabeça de Ramon, que mandou para o fundo das redes. 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Guarani respondeu na sequência e quase empatou. Aos 13, Júlio César arriscou de muito longe e acertou o travessão dos mineiros. Aos 17, Matheus Ludke tentou buscar o empate em cruzamento para a área, mas finalizou para fora.

Mesmo com a vantagem no marcador, o Cruzeiro continuou sofrendo para manter a vitória parcial. Aos 27, Matheus Ludke finalizou novamente e parou na grande defesa de Fábio. Já aos 32, o time mineiro respondeu com Felipe Augusto, que chutou de longe e mandou para fora.

Já no segundo tempo, o Guarani voltou com o objetivo de buscar o empate dentro de seus domínios. E a estratégia logo deu certo! Aos quatro minutos, Matheus Ludke recebeu bom cruzamento, dominou e bateu firme para deixar tudo igual. 1 a 1.

Já com o empate no placar, o Cruzeiro voltou ao ataque e também balançou as redes. Após rebote do goleiro, Bruno José bateu estranho nela, mas encobriu Rafael Martins e deixou o dele. No entanto, a arbitragem apontou impedimento de Rômulo no início da jogada. Gol anulado!

Também na busca pelo segundo gol, o Guarani criou boas oportunidades. Aos 22 minutos, Andrigo chutou de fora da área e parou na boa defesa de Fábio. Três minutos depois, o time mineiro quase se complicou com desvio no meio do caminho após chute do Bugre.

Já nos minutos finais, o Cruzeiro ainda quase marcou o gol da vitória. Aos 39, Ramon aproveitou cobrança de escanteio e acertou o travessão. Aos 49, Bidu ainda foi expulso pelo Bugre. Aos 54, Eduardo Brock acertou o travessão para os mineiros. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Brusque x Guarani - Sábado, dia 02 (16h)

Cruzeiro x Brasil de Pelotas - Domingo, dia 03 (11h)