Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro sai na frente, mas cede virada ao CSA na Série B do Brasileirão

Na 26ª rodada, Cruzeiro e CSA se enfrentaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 26/09/2021, às 16h17 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e CSA se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro e CSA se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na tarde deste domingo, 26, Cruzeiro e CSA se enfrentaram na disputa da 26ª rodada do Brasileirão da Série B. Com apenas quatro pontos de distância na tabela, as equipes fizeram jogo agitado em mais um desafio na competição nacional.

Apesar disso, o jogo teve momentos de lentidão na etapa final. Mesmo assim, o CSA mostrou força para reagir e buscar a virada diante do Cruzeiro pelo placar de 2 a 1. Agora, a equipe alagoana chegou aos 38 pontos e assumiu a sétima posição do Brasileirão da Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Cruzeiro logo fez valer o fator casa e partiu para cima. Aos dez minutos, Adriano recebeu bom cruzamento de Cáceres e cabeceou bonito para grande defesa de Thiago Rodrigues. Aos 21, Felipe Augusto invadiu a área e finalizou para mais um milagre do goleiro.

Pior na partida, o CSA também encontrou espaço no campo de ataque. Aos 28 minutos, Bruno Mota recebeu lindo passe e saiu na cara do gol. Porém, Fábio fechou bem e evitou o pior para a Raposa. Após o susto, os donos da casa reagiram.

Aos 40 minutos, Matheus Pereira fez bom cruzamento e encontrou Claudinho, que apareceu entre os zagueiros para colocar o Cruzeiro na frente. 1 a 0. Após o lance, o VAR ainda fez a revisão, mas confirmou o tento. Intervalo!

Na segunda etapa, o CSA voltou determinado para entrar no jogo e buscar o empate. E foi exatamente o que aconteceu. Aos quatro minutos, Yuri aproveitou cruzamento, dominou e bateu na saída do goleiro. 1 a 1.

Empolgado com o gol marcado, o time alagoano quase buscou a virada. Aos 12 minutos, Bruno Mota cobrou falta e viu Fábio fazer grande defesa. Com dificuldades, o Cruzeiro não demonstrou o mesmo ritmo da primeira etapa.

Assim, o CSA soube aproveitar o bom momento e virou a partida. Aos 18 minutos, Cristovam mandou bom cruzamento para Iury Castilho, que apareceu na segunda trave e mandou na direção contrária de Fábio. 2 a 1.

Mesmo depois de sofrer o gol, o Cruzeiro encontrou enormes dificuldades para buscar o empate dentro de casa. Sem nenhum lance de perigo, a equipe ainda viu Rafael Sobis ser expulso por reclamação aos 40 minutos da etapa final. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Guarani x Cruzeiro - Quarta-feira, dia 29 (19h)

CSA x Ponte Preta - Quarta-feira, dia 29 (21h30)