Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Botafogo sai na frente, mas cede empate ao Guarani na Série B do Brasileirão

Na 19ª rodada, Guarani e Botafogo se enfrentaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 18/08/2021, às 19h41 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani e Botafogo se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere - 18/08/2021
Guarani e Botafogo se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere - 18/08/2021

Na noite desta quarta-feira, 18, Guarani e Botafogo entraram em campo para disputar a 19ª rodada do Brasileirão da Série B. Na briga direta por uma vaga no grupo dos quatro primeiros, as equipes fizeram jogo bastante equilibrado.

E que terminou com um ponto para cada lado. Após sair na frente do placar, o Botafogo cedeu o empate ao Guarani na etapa final e não conseguiu garantir mais uma vitória. Placar final: 1 a 1. Com a igualdade, as equipes seguem na briga por uma vaga no G-4 do Brasileirão Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Guarani tentou marcar logo de cara. Aos cinco minutos, Bidu finalizou da intermediária e viu a bola parar nas mãos do goleiro. Aos 11, Chay deu a resposta ao receber lindo passe e chutar para grande defesa de Rafael Martins.

Aos 19, mais uma chance do Botafogo. Diego Gonçalves mandou uma bomba em cobrança de falta e viu Rafael Martins espalmar. Já aos 24, Rafael Navarro foi lançado, dividiu com o goleiro e contou com a sorte para ficar com ela, limpar a marcação e marcar. 1 a 0 Fogão!

Vale destacar que o gol do Glorioso foi irregular. Na dividida com o goleiro, a bola tocou no braço de Rafael Navarro. Sem o recurso do VAR, o gol foi validado. Na busca pelo empate, o Guarani chegou duas vezes com Lucão do Break, que desperdiçou as oportunidades. Intervalo!

No segundo tempo, o Botafogo voltou determinado para manter o resultado parcial. Porém, a estratégia não deu certo. Logo aos dois minutos, Andrigo aproveitou cruzamento de Diogo Mateus e deixou tudo igual. 1 a 1.

Empolgado com o empate, o Guarani partiu para cima. Aos dez minutos, Bruno Silva completou cobrança de escanteio feita por Andrigo, mas errou a pontaria e mandou para fora. Com dificuldades, o Glorioso pouco ameçou nos primeiros minutos.

Após sofrer o empate, o Botafogo voltou a assustar apenas aos 29 minutos. Em mais uma cobrança de falta, Diego Gonçalves mandou outra bomba para o gol e viu Rafael Martins defender de manchete. Olha o líbero aí!

Já nos minutos finais, o Botafogo teve boa chance para marcar. Aos 36, Rafael Moura ficou com a sobra da defesa e finalizou para mais uma defesa de Rafael Martins. 1 a 1. Fim de papo! Com o empate, o Bugre segue na sexta posição, com 30 pontos. Já o Fogão está em oitavo, com 29.

PRÓXIMOS JOGOS

Vitória x Guarani - Sábado, dia 21 (16h30)

Botafogo x Vila Nova - Domingo, dia 22 (11h)