Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Em jogo de seis gols, Cruzeiro e Guarani empatam na Série B

Cruzeiro e Guarani se enfrentaram na oitava rodada da Série B

Redação Publicado em 30/06/2021, às 19h18 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Guarani se enfrentaram na oitava rodada da Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro e Guarani se enfrentaram na oitava rodada da Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 30, Cruzeiro e Guarani entraram em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De um lado, a Raposa buscava se afastar da parte de baixo da tabela. Do outro, o Bugre queria se aproximar dos primeiros colocados.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Guarani logo tomou a iniciativa do jogo. Aos quatro minutos, Régis obrigou Fábio a fazer grande defesa. Logo na sequência, Bruno Sávio aproveitou cobrança de escanteio e abriu o placar. 1 a 0 Bugre!

Com ritmo acelerado, o Cruzeiro logo empatou. Aos 17, Thales tentou cortar cruzamento e marcou contra. 1 a 1. Ainda no campo de ataque, o time mineiro virou o jogo. Aos 22, Léo Santos cabeceou bonito e deixou o dele. 2 a 1. Gol na estreia do zagueiro!

Apesar da virada, o Guarani logo reagiu. Aos 30 minutos, Bruno Sávio arriscou de fora da área, a bola desviou na marcação e tirou as chances de Fábio. 2 a 2. Mesmo após o empate sofrido, o time mineiro marcou mais um. Aos 44, Matheus Barbosa deixou o dele. 3 a 2.

A segunda etapa teve início e o Cruzeiro voltou determinado para manter a vitória. No entanto, a pressão do Bugre pelo empate incomodava. Aos sete minutos, Julio César arriscou e mandou para fora. Aos 13, Bruno Sávio tentou, mas também errou a pontaria.

Com ataques discretos, a Raposa até tentou ampliar. Aos 21, Rafael Sobis arriscou, mas perdeu a oportunidade. Apesar do ataque mineiro, o Guarani foi quem balançou as redes. Aos 22, Régis marcou lindo gol e deixou tudo igual. 3 a 3.

Aos 30 minutos, o Guarani voltou a levar perigo com Julio César, que tirou tinta da trave. No entanto, a partida já não tinha mais o mesmo ritmo e as chances claras de gol ficaram bastante escassas para os dois lados.

Mesmo assim, o Cruzeiro ainda insistiu nos minutos finais para garantir a vitória dentro de casa, mas a forte barreira defensiva montada pelo Guarani complicou os planos do time mineiro. 3 a 3. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Brasil de Pelotas x Cruzeiro – Sábado, dia 03 (19h)

Guarani x Brusque – Domingo, dia 04 (11h)