Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA EXPECTATIVA!

Cruzeiro: Ronaldo quebra o silêncio sobre acesso para série A

O Cruzeiro está cada vez mais próximo de conseguir o acesso para a série A do Brasileirão e Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre o tema em suas redes sociais; confira detalhes

Redação Publicado em 09/09/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Ronaldo Fenômeno estão animados com a proximidade do acesso na série A do Brasileirão - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro e Ronaldo Fenômeno estão animados com a proximidade do acesso na série A do Brasileirão - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro está cada vez mais próximo do acesso para a série A do Brasileirão. Ronaldo Fenômeno, inclusive, falou sobre o tema em suas redes sociais e não deixou de comemorar esse momento 'mágico' que a Raposa vive. Vale destacar que a equipe chegou aos 62 pontos e, dificilmente, irá perder a vaga para a primeira divisão do futebol nacional. 

O sócio majoritário do Cruzeiro não comemorou o acesso de forma antecipada, mas destacou o feito que o time de Pezzolano conseguiu. Vale destacar que a diferença para o quinto colocado é de 21 pontos e faltam apenas mais nove rodadas. Ou seja, se vencer os próximos dois jogos na série B do Brasileirão e os rivais tropeçarem, a Raposa garante o acesso para a série A do Brasileirão.

Ronaldo Fenômeno fez questão de ressaltar o trabalho que o clube está fazendo nesta temporada de 2022 na série B do Brasileirão e revelou que está no aguardo da vaga na série A do Brasileirão: "Foi uma noite mágica! Tem sido muito trabalho e união entre jogadores, comissão, colaboradores e, claro, nossa torcida incrível! É assim, com time e torcida jogando juntos, que vamos por mais! Está perto...". 

Edu marcou pelo Cruzeiro
Edu abriu o placar para o Cruzeiro na partida contra o Operário pela série B do Brasileirão (Crédito: THOMÁS SANTOS/STAFF IMAGES)

Saiba como foi a vitória do Cruzeiro contra o Operário na série B do Brasileirão!

Cruzeiro e Operário fizeram um confronto tenso nesta quinta-feira, 8, pela série B do Brasileirão, mas os líderes do campeonato conseguiram mais uma vitória. A Raposa voltou a mostrar muita força defensiva e intensidade na marcação para sair com os três pontos no estádio do Mineirão. Edu foi o responsável pelo placar de 1 a 0 para a equipe celeste. 

Com a vitória, o Cruzeiro se aproximou ainda mais de confirmar o acesso para a série A do Brasileirão. O time chegou aos 62 pontos, abriu 21 de vantagem para o quinto colocado e 11 para o Bahia, que atualmente é o vice-líder da competição. Desta forma, aos passar dos 60 pontos, a equipe celeste deu um passo importante para garantir o acesso.