Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG: Coudet ignora má fase do Cruzeiro e faz promessa

O Atlético-MG enfrentará o Cruzeiro na próxima segunda-feira, 13, às 20h (horário de Brasília), e Eduardo Coudet quer o seu time pronto para o jogo

Redação Publicado em 09/02/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG vai encarar o Cruzeiro, e Eduardo Coudet fez uma promessa - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG vai encarar o Cruzeiro, e Eduardo Coudet fez uma promessa - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG e Eduardo Coudet vão ter o primeiro clássico diante do Cruzeiro na próxima segunda-feira, 13, pelo Campeonato Mineiro. Essa vai ser a estreia do técnico neste confronto de gigantes e ele quer ter uma primeira experiência com um resultado positivo. Por isso, o treinador não quer nem saber se a Raposa está em má fase no estadual. Para o argentino, uma partida como essa é totalmente diferente das outras. 

Em entrevista coletiva, logo depois da vitória contra o Democrata, o principal assunto no Atlético-MG foi o clássico diante do Cruzeiro. O Galo chega embalado e com uma equipe mais entrosada que a de Paulo Pezzolano. Inclusive, a Raposa tem sofrido neste início de temporada após ter passado por uma grande reformulação. A expectativa é de que o time se encontre ao longo de 2023, mas os torcedores cruzeirenses não parecem estar dispostos a ter paciência. 

Com isso, o jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro será ainda mais tenso devido a esse ambiente de hostilidade na Raposa. Mesmo assim, Eduardo Coudet não quer abrir mão de uma vitória no seu primeiro clássico mineiro. Ele prometeu a torcida do Galo uma postura diferente e focada em conquistar a vitória na próxima rodada do Campeonato Mineiro. 

Obviamente, é diferente. Não sei em termos de preparação, mas a prévia é diferente, como vivemos, como vive o torcedor. Não é só um jogo a mais, é diferente. Vamos preparar para jogar como se joga um clássico", avisou.
Atlético-MG venceu o Democrata e se manteve 100% no Campeonato Mineiro
Atlético-MG venceu o Democrata e se manteve 100% no Campeonato Mineiro / créditos: Flickr Atlético / Pedro Souza

Além disso, ele não destacou a má fase do Cruzeiro como algo determinante para o clássico da próxima segunda-feira, 13. Isso porque, na visão do treinador, uma partida como essa é totalmente diferente das outras: "No clássico não importa como chegam as equipes. É assim na história do futebol. Teremos que nos preparar da melhor maneira. É uma partida diferente".


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!