Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ACALORADA"

Cruzeiro: Gilberto fala de suposta discussão após derrota no Mineiro

Depois da notícia de suposta discussão em derrota na semifinal do Campeonato Mineiro, o atacante do Cruzeiro, Gilberto, amenizou o ocorrido

Redação Publicado em 17/03/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto ameniza discussão no vestiário - Flickr Cruzeiro / Staff Images
Gilberto ameniza discussão no vestiário - Flickr Cruzeiro / Staff Images

Depois de notícias de que havia tido uma discussão no vestiário do Cruzeiroapós derrota no jogo de ida do Campeonato Mineiro, o atacante Gilberto comentou o ocorrido. Apesar de não negar que o fato realmente aconteceu, o jogador tratou a conversa com naturalidade, afirmando que é algo que acontece frequentemente no meio do futebol.

"Primeiro de tudo, quero esclarecer que não houve briga nenhuma, apenas uma conversa, e aconteceu depois do jogo. E uma conversa depois do jogo, geralmente, é um pouco mais acalorada", falou Gilberto em conversa com o "Globo Esporte". Vale lembrar que o próprio portal publicou a suposta discussão depois do revés.

Na informação, o jornal colocou o coordenador de futebol, D'Alessandro, como fator importante para acalmar a situação no momento. Ainda na mesma conversa, o centroavante falou sobre a importância do trabalho do argentino, e como ele tem desempenhado sua nova função.

"Ele está fazendo um excelente trabalho, chegou agora, mas é um cara que tem energia, que contagia, multicampeão. Para que todos entendam o que esse novo projeto está querendo e que a gente consiga chegar o mais longe possível não só nesse campeonato, mas também nos que vierem pela frente", completou.

D'Alessandro é o Coordenador de Futebol do Cruzeiro
D'Alessandro é o Coordenador de Futebol do Cruzeiro / Créditos: Flickr Cruzeiro / Gustavo Aleixo

Como citado, o último jogo do Cabuloso no Mineiro terminou em derrota por 2 a 0, contra o América-MG, pela semifinal da competição. Dessa forma, o Cruzeiro precisa de uma vitória por três gols de diferença para garantir vaga na grande final, já que teve pior campanha do que o adversário na primeira fase.