Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Cruzeiro quer tirar zagueiro do Santos, mas negociação trava

De olho na disputa da Série A, Cruzeiro iniciou os contatos para contratar o experiente jogador, mas ainda não teve resposta do time da Vila

Redação Publicado em 16/03/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro quer reforçar o elenco de Pezzolano - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro quer reforçar o elenco de Pezzolano - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

De olho na disputa da Série A, o Cruzeiro segue buscando reforços para o time comandado por Paulo Pezzolano. Porém, as negociações não têm sido fáceis. Com o desejo de contratar mais um zagueiro para o elenco, a diretoria entrou em contato com o Santos e enviou uma proposta de empréstimo para um dos defensores santistas.

Trata-se de Luiz Felipe, que tem 29 anos de idade e não faz parte dos planos do Santos para o ano de 2023. Internamente, o zagueiro pediu para ser negociado com algum clube brasileiro. Dessa forma, o Cruzeiro apareceu como principal interessado. Nesta semana, a Raposa enviou a oferta de empréstimo, mas não teve a resposta que gostaria.

De acordo com o portal "Uol Esporte", o Cruzeiro se irritou com a demora do Santos. Do outro lado, o time da Vila quer que os rivais paguem 80% do salário de Luiz Felipe durante o período do empréstimo. A condição é vista como inviável na Toca da Raposa. Assim, a negociação entre os clubes travou, mas os mineiros seguem interessados no jogador.

Ainda segundo a publicação, a primeira proposta da Raposa pelo empréstimo de Luiz Felipe foi de uma temporada e com o pagamento de metade do salário. A condição não agradou o Santos, que respondeu apenas uma semana depois da oferta do Cruzeiro. Com o cenário enrolado, a negociação esfriou bastante e não deve mais acontecer.

Luiz Felipe treinando no Santos
Cruzeiro ainda não desistiu da contratação de Luiz Felipe (Crédito: Bruno Santoni / Santos FC / Flickr)

De qualquer forma, o Cruzeiro quer contratar um zagueiro e já parece estar de olho em novos nomes para o elenco. Do outro lado, o Santos quer negociar Luiz Felipe e mais dois jogadores para fazer caixa e conseguir acertar a chegada de mais um grande reforço. Porém, o objetivo dos clubes não vai ser concretizado se depender da negociação pelo defensor.