Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Federação Mineira adia jogo entre Tombense e Cruzeiro e marca nova data para a partida; confira!

Adiamento acontece por conta das fortes chuvas que afetam o estado de Minas Gerais

Guilherme Assumpção Publicado em 25/01/2020, às 10h27 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida acontece no estádio Almeidão - GettyImages
Partida acontece no estádio Almeidão - GettyImages

As fortes chuvas que afetam o estado de Minas Gerais fizeram com que o jogo entre Tombense e Cruzeiro fosse adiado pela Federação Mineira de Futebol. Os dois clubes pediram que a partida não acontecesse neste sábado, 25, e o duelo já tem uma nova data marcada. O jogo será disputado no dia 22 de fevereiro, às 16h30 (horário de Brasília).

A Raposa reservou um hotel a 25km de distância da cidade de Tombos, mas demonstrou preocupação com a situação das estradas. O clube demorou duas horas e meia a mais do que o previsto para chegar ao local programado para hospedagem.

Assim, os mineiros pediram que a Federação adie o jogo para a quarta-feira de cinzas (dia 26 de fevereiro), mas não recebeu nenhuma resposta da entidade. O Tombense também se manifestou sobre o caso através de seu diretor de futebol, Leandro Gaviolle.

Em contato com o site SuperEsportes, o dirigente explicou que a drenagem do gramado não conseguiu absorver a água da chuva e que o estádio não tem condições de abrigar o jogo. 

Os repórteres que estariam na cobertura do duelo também sofreram os efeitos das fortes chuvas. O jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, contou o perrengue para chegar a um local próximo ao estádio Almeidão.

“A gente ficaria em Carangola. Quando liguei para o Hotel Palace, a recepcionista me falou: ‘a água está chegando ao hotel, na recepção, então não tem como’. A gente mudou a rota e reservamos em Porciúncula, na divisa com o Rio. Aí já chegou o relato no meio da estrada que a água estava chegando até a pousada que havíamos reservado”, falou Samuel ao site SuperEsportes.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.