Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM ABERTO!

Mesmo com readequação salarial em vigor, Robinho segue com futuro incerto no Cruzeiro

Meio-campista está se recuperando de uma lesão sofrida na reta final do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho segue com o futuro incerto no clube mineiro - GettyImages
Robinho segue com o futuro incerto no clube mineiro - GettyImages

Com contrato até dezembro de 2021, Robinho segue como uma das peças do atual elenco do Cruzeiro. Recuperando-se de uma lesão sofrida na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador teria aceitado uma readequação salarial para seguir na Toca da Raposa.

Por mais que não tenha uma data certa prevista para voltar aos gramados, devido a mais recente cirurgia, o meio-campista ainda deixa em aberto sua situação no mercado, onde caso tenha uma proposta mais viável, pode deixar o time mineiro sem maiores complicações.

“Ele (Robinho) já aceitou a limitação de pagamento durante 2020, mas deixou em aberto, tão logo ele esteja apto a jogar, uma possibilidade de aparecer uma negociação tipo essa do Manoel e ele poder seguir sua vida”, disse o diretor de futebol do Cruzeiro, em entrevista à Rádio 98FM.

Mesmo com as dificuldades financeiras, a Raposa estaria arcando com os custos, ajustados, do jogador. O feito traz à tona a ideia de que a partir do momento em que ele for liberado pelo departamento médico, poderá fazer parte do dia a dia do elenco nos treinamentos e atividades.

"Num primeiro momento, ele estará com salário adequado à nossa realidade financeira e, assim que sair do departamento médico, será incorporado ao elenco", pontuou.

A volta do jogador ao time é vista com bons olhos, já que neste momento, apenas os jovens Maurício e Marco Antônio são os armadores garantidos para 2020.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.