Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL

Mercado da Bola: Fluminense anuncia contratação de Henrique após resolver pendências com o Cruzeiro

Time das Laranjeiras confirmou a chegada de seu oitavo reforço para o elenco de Odair Hellmann

Guilherme Assumpção Publicado em 23/01/2020, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante tem 34 anos e foi capitão do Cruzeiro em 2019 - GettyImages
Volante tem 34 anos e foi capitão do Cruzeiro em 2019 - GettyImages

O Fluminense anunciou a contratação do volante Henrique, ex-Cruzeiro, nesta quinta-feira, 23. O time das Laranjeiras vinha negociando com o jogador e o atleta já estava treinando com o grupo comandado por Odair Hellmann.

O jogador de 34 anos demorou para ser oficializado por conta de questões burocráticas entre os dois times. O Cruzeiro exigiu uma renovação de contrato com Henrique por mais dois anos para liberá-lo ao clube carioca.

Em entrevista ao site oficial do Fluminense, Henrique falou sobre a felicidade de chegar ao time e revelou suas expectativas para esta temporada.

“Uma palavra: alegria. Que a gente tenha uma temporada muito boa e possa brigar na parte de cima das competições, brigar por conquistas. Sabemos que temos um time competitivo esse ano, e que a gente possa dar muitas alegrias para a torcida”, falou.

O volante é o oitavo reforço do clube para 2020. Antes dele, Fernando Pacheco, Hudson, Caio Paulista, Felippe Cardoso, Egídio, Yago Felipe, Michel Araújo e Matheus Cassini já haviam sido anunciados.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.