Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRIBUNAL

Goleiro Rafael entra na Justiça contra o Cruzeiro por atraso nos salários

Jogador está fora da partida contra o Tombense e sequer viajou com a equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 24/01/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael tem grande identificação com o Cruzeiro - GettyImages
Rafael tem grande identificação com o Cruzeiro - GettyImages

Mais uma confusão nos bastidores do Cruzeiro foi revelada nesta sexta-feira, 24. O goleiro Rafael entrou na Justiça contra o clube mineiro e está fora da próxima partida do Campeonato Mineiro. O adversário será o Tombense e o jogador sequer viajou com a equipe. A informação do processo foi confirmada pelo site Superesportes.

O time mineiro informou que não recebeu nenhuma notificação da ação movida pelo arqueiro e convocou uma entrevista coletiva para esta tarde, a fim de esclarecer este novo processo na Justiça do Trabalho. Rafael também conversará com a imprensa. O goleiro cobra valores atrasados referentes a salários, FGTS e férias.

Rafael esteve na Toca da Raposa II nesta sexta-feira, 24, mas a ação teria sido ajuizada apenas na última quinta-feira, 23. O atleta é agenciado por Fabio Mello, que recentemente se envolveu em uma polêmica com a Raposa. O empresário foi acusado de “tentar furtar” documentos exclusivos do clube.

Mello também é agente de Fabricio Bruno, outro que entrou na Justiça contra o Cruzeiro. O curioso é que Rafael havia acertado sua permanência no time para esta temporada e, inclusive, foi relacionado para o jogo de estreia da Raposa no Campeonato Mineiro.

O goleiro tem grande identificação com a torcida. É o 15º jogador da posição que mais atuou pelo clube. Ao todo, são 112 jogos. Deixar a equipe e ter a chance de ser titular em uma grande equipe sempre foi um desejo de Rafael, mas a chance de poder participar da reconstrução do Cruzeiro na Série B fez com que ele decidisse permanecer. Porém, o goleiro parece ter mudado de ideia.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.