Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro agita mercado da bola e se aproxima de contratação bombástica

O Cruzeiro continua em busca de contratar mais jogadores para a temporada de 2023, e um novo reforço podem pintar no clube; veja detalhes

Redação Publicado em 13/01/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cruzeiro continua agitando o mercado da bola e se aproximou de contratação bombástica - Pedro Carvalho / Cruzeiro
O Cruzeiro continua agitando o mercado da bola e se aproximou de contratação bombástica - Pedro Carvalho / Cruzeiro

Clube que mais contratou neste mercado da bola, o Cruzeiro está em busca de mais um reforço bombástico para a temporada de 2023. Apesar de já ter contratado atletas para praticamente todos os setores, o clube segue em busca de novos atletas para o elenco de Pezzolano. Desta vez, o alvo da Raposa é o setor de ataque, e um novo centroavante pode aparecer em Belo Horizonte nos próximos dias. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Cruzeiro se aproximou da contratação de Gilberto. O centroavante, que fez sucesso com a camisa do São Paulo, Vasco, Santa Cruz e Bahia, atualmente defende as cores do Al Wasl. No entanto, o seu contrato com a equipe do Emirados Árabes Unidos se encerra no meio do ano, e a Raposa está buscando trazer o atleta de maneira definitiva e antecipada. 

Segundo a publicação, anteriormente, o Al Wasl teria demonstrado o interesse de liberar Gilberto, mas desde que o clube fosse recompensado com alguma quantia. O Cruzeiro não gostaria de envolver valores, visto que o centroavante está em reta final de contrato e espera uma definição entre as partes para ter o artilheiro o quanto antes no elenco de Pezzolano. 

De qualquer forma, Gilberto assinou um pré-contrato e vai ser jogador do Cruzeiro nos próximos dias. A equipe terá de ter paciência e aguardar um posicionamento do Al Wasl. A chegada do goleador seria importante para a Raposa, visto que Edu deixou o clube nesta janela de transferência e deixou uma lacuna em aberto no elenco celeste. 

Gilberto
Gilberto fez grande sucesso com a camisa do Bahia, e deve reforçar o Cruzeiro nesta temporada (Crédito: GettyImages) 

Gilberto está em sua segunda temporada com a camisa do Al Wasl. Desde que chegou ao clube do Emirados Árabes Unidos, o centroavante deixou sua marca em 15 oportunidades e também deu três assistências. Ao todo, ele participou de 31 partidas e é titular da equipe.