Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Croácia responde técnico do Canadá: "Mostrou quem f... quem"

A Croácia respondeu o técnico do Canadá sobre a polêmica fala que deu antes da sua partida perder o confronto pelo placar de 4 a 1; veja

Redação Publicado em 27/11/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Croácia e Canadá se enfrentaram na Copa do Mundo e tiveram uma grande polêmica - GettyImages
Croácia e Canadá se enfrentaram na Copa do Mundo e tiveram uma grande polêmica - GettyImages

A Croácia respondeu o técnico do Canadá, após o comandante canadense dizer que o seu time iria "f..." os croatas na partida que foi realizada na tarde deste domingo, 27. A declaração de John Herdman não foi muito bem recebida pelos atuais vice-campeões do mundo e a resposta veio em campo. Depois que o jogo acabou, em entrevista coletiva, Kramaric e Zlatko Dalic responderam o rival. 

O artilheiro da partida entre Croácia e Canadá, Kramaric respondeu Herdman com uma frase forte logo depois do jogo. De acordo com ele, os croatas mostraram para o mundo quem "f..." quem nesta segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Com o placar de 4 a 1, elenco comandado por Zlatko Dalic ainda eliminou os canadenses do mundial no Catar. 

A Croácia demonstrou quem f... quem", afirmou o artilheiro da Croácia na Copa do Mundo. Além disso, Zlatko Dalic também aproveitou o momento e mandou um recado para o rival sobre a declaração dada antes do jogo. 

"Ganhando ou perdendo, eu sempre falo com o outro treinador. Ele não estava lá, e esse é o seu jeito de fazer as coisas. Ele, obviamente, está chateado. Ele é um bom técnico, tem qualidade. Vai levar um tempo para ele aprender algumas coisas", desabafou o técnico durante a entrevista coletiva após o jogo contra o Canadá. 

Croácia
Jogadores da Croácia comemoraram muito o gol da Croácia contra o Canadá (Crédito: GettyImages)

Quem também se pronunciou sobre a fala foi o treinador do Canadá. John Herdman deixou claro que não se arrependeu da fala, pelo menos não nos primeiros minutos da partida: "Não nos primeiros 20 minutos. Não". Vale destacar que Canadá começou bem o jogo e chegou até a abrir o placar, mas perdeu espaço para os rivais e acabou saindo derrotado. 

Veja detalhes do jogo entre Canadá x Croácia!

A Croácia buscou a virada contra o Canadá e eliminou os rivais na Copa do Mundo. Depois de sair atrás, os croatas aproveitaram para pressionar os canadenses e sair com uma virada pelo placar de 4 a 1, na tarde deste domingo, 27. O resultado colocou o time de Luka Modric na zona de classificação para as oitavas de final e também tirou qualquer chance dos próximos anfitriões do mundial avançarem para o mata-mata.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!