Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo dá tapa em celular de torcedor após derrota

Cristiano Ronaldo teve a mesma atitude de Calleri, do São Paulo, ao sair da partida onde o Manchester United foi derrotado pelo Everton na Premier League

Redação Publicado em 09/04/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo teve uma atitude lamentável em um momento de fúria neste sábado, 9, depois da derrota do Manchester United para o Everton por 1 a 0 na Premier League. Acontece que enquanto caminhava em direção ao vestiário, o craque português derrubou o celular de um torcedor adversário no chão com um tapa.

O caso chamou a atenção por lembrar o que foi feito pelo jogador do São Paulo, Calleri, depois da grande final do Campeonato Paulista. Na oportunidade, ele também deu um tapa no celular de um torcedor do Palmeiras que acompanhava a saída dos jogadores do Allianz Parque depois que o Tricolor perdeu o título para o adversário. O aparelho caiu no chão e danificou.

Canal - SportBuzz

No caso de Cristiano Ronaldo, o jogador quase não participou da partida durante os 90 minutos de jogo e pouco apareceu. Para se ter uma ideia, ele quase não foi acionado pelo time do United, que apostou nos cruzamentos como forma de tentar virar o jogo. O único momento em que CR7 teve uma chance de gol foi já nos acréscimos do segundo tempo, mas Pickford fez boa defesa.

De acordo com as informações do portal "Sky Sports", o Manchester United informou que abriu uma investigação para apurar a atitude do seu atleta, mas até o momento não se pronunciou oficialmente sobre o caso. No que aconteceu com o torcedor palmeirense, por exemplo, Calleri também está sendo investigado, mas já pediu desculpas pelas redes sociais.

Cristiano Ronaldo sentado no gramado na partida do United
Cristiano Ronaldo sentado no gramado na partida do United (Crédito: GettyImages)

Além disso, ele ainda saiu de campo com um corte na canela depois de disputas duras com a defesa adversária. Com a derrota neste final de semana, o Manchester United ficou estacionado na sétima posição, com 51 pontos somados até aqui na tabela de classificação da Premier League. Já na próxima rodada, os Red Devils encaram o Norwich, no Old Trafford.