Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo é acusado de agressão por mãe de jovem autista

Cristiano Ronaldo também falou sobre o ocorrido na última partida entre Everton e Manchester United, na qual a equipe do português saiu derrotada

Redação Publicado em 10/04/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Getty Images
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Getty Images

Após dar tapa em celular de um torcedor do Everton, Cristiano Ronaldo, do Manchester United, foi acusado pela mãe do adolescente de agressão e divulgou imagens da mão machucada após a ação de CR7. O caso ocorreu após a derrota do time português na Premier League, quando Ronaldo deixava o Goodison Park.

O craque pediu desculpas pelo acontecimento e convidou o torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford para compensar seu comportamento. “Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo”, afirmou.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e espírito esportivo”. A mãe, Sarah Kelly, do garoto de 14 anos, Jake, no entanto, não deixou de tornar pública sua indignação em entrevista ao jornal Liverpool Echo, na qual revelou que seu filho sofre de autismo e acusou CR7 de agressão.

“Ronaldo passou, com um temperamento terrível e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia”, desabafou Sarah.

A polícia estaria em contato com o Manchester United e com o Everton para investigar melhor os detalhes do caso, de acordo com a imprensa britânica. Sarah também ressaltou que Jake considera Cristiano como um ídolo, embora seja do time adversário. “O Ronaldo é um grande jogador. O meu filho sempre dizia antes do jogo: ‘Ronaldo vai estar lá’. Ele é um menino autista e foi agredido por um jogador de futebol. É assim que eu vejo, como mãe”.