Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAL PAI TAL FILHO

Cristiano Ronaldo posta foto do corpo trincado do filho e impressiona

Cristiano Ronaldo e o filho sempre aparecem juntos nas redes sociais treinando no tempo livre, ou como neste caso, fazendo um tratamento de recuperação

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e o filho, Cristiano Ronaldo Jr - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e o filho, Cristiano Ronaldo Jr - Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo já impressiona a todos com sua habilidade e talento aos 37 anos. Porém, um dos assuntos mais comentados quando o craque do United publica uma foto em suas redes sociais é seu físico. Como dizem que filho de peixe peixinho é, o primogênito do português,Cristiano Ronaldo Jr., deixou a internet de boca aberta com seu corpo trincado.

O astro português postou uma foto ao lado do filho, de 11 anos, com seus corpos trincados no Instagram. O craque contou na legenda que ambos estavam fazendo um procedimento de recuperação física. Seguindo os passos do pai, Cristiano Ronaldo Jr foi apresentado como jogador da base do Manchester United ainda neste ano.

Canal - SportBuzz

Por conta disso, os comentários da publicação não deixaram de ressaltar o fato de que o pai é o presente e o filho é o futuro do futebol. Inclusive, pelos Red Devils, a jovem promessa já marcou alguns gols pela equipe Sub-12 do time inglês, fez o famoso gesto de Cristiano Ronaldo e foi abraçado pelos companheiros dentro de campo.

Parceiros de treino

Durante o período de isolamento social em prevenção ao avanço da pandemia de coronavírus, muitos jogadores de futebol ficaram por um período parados. Quem se beneficiou disso foram seus filhos, que passaram a ter mais tempo ao lado dos craques. Cristiano Ronaldo Jr. foi um deles, mas essa pausa na agitação foi recheada de treinos!

Cristiano Ronaldo com a família reunida
Cristiano Ronaldo com a família reunida (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na época, quando ainda defendia a Juventus, o jogador publicou em sua conta oficial no "Instagram" um vídeo em que aparece treinando ao lado do primogênito, em casa. Depois que postou o registro, o jogador se gabou da habilidade impressionante do garoto. "Tal pai, tal filho. Felicidade acima de tudo", escreveu.

Família está em casa

Cristiano Ronaldo acalmou o coração de seus seguidores. O craque do United publicou em suas redes sociais uma foto de toda a família reunida em sua casa depois de sua esposa, a influenciadora Georgina Rodríguez e a bebê recém-nascida terem recebido alta do hospital após o parto nesta semana.

"Lar doce lar. Gio e a nossa menina estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos carinhosos. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem pela nossa família. Agora é hora de agradecer pela vida que acabamos de receber neste mundo", escreveu CR7.