Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

E agora, Cristiano Ronaldo? Juventus pode ser excluída do Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo pode ver a Juventus deixando o Campeonato Italiano

Redação Publicado em 10/05/2021, às 17h17 - Atualizado às 18h09

Cristiano Ronaldo pode ver a Juventus ficar de fora do Campeonato Italiano - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode ver a Juventus ficar de fora do Campeonato Italiano - GettyImages

A Juventus faz uma temporada muito abaixo das expectativas e pode ver a próxima jornada europeia ser comprometida por completo. Isso porque, Gabriele Gravina, presidente da Federação Italiana de Futebol, deu uma declaração polêmica sobre os bianconeros, que podem não participar da próxima edição do Campeonato Italiano. 

Em entrevista para rádio "Kiss Kiss", o dirigente deixou claro que o time de Cristiano Ronaldo pode não participar da próxima edição da Série A TIM, caso não desista da ideia da Superliga. Ao lado apenas de Real Madrid e Barcelona, a Juventus pode ter como consequência da criação desse torneio sua saída da competição nacional. 

"As regras são claras. Se no início das inscrições para a próxima temporada a Juve ainda fizer parte da Superliga, não poderá participar da Série A", afirmou. Ele ainda seguiu dizendo que: "Seria uma pena para todos os torcedores, mas existem regras e são iguais para todos". 

CR7 TEM SIDO CRITICADO NA JUVENTUS!

Na tarde do último domingo, 09, Juventus e Milan entraram em campo para disputar a 35ª rodada do Campeonato Italiano. Na briga direta por vaga na Champions League, a equipe de Cristiano Ronaldo pisou no gramado bastante pressionada.
 
E o resultado complicou ainda mais a situação. Com grande desempenho, o Milan atropelou a Juventus pelo placar de 3 a 0 e ainda tirou o rival do G4 do Campeonato Italiano, já que ambos brigam pelas primeiras posições da tabela.
 
 
Logo após o clássico e a derrota, a Juventus sofreu com muitas críticas de torcedores. No entanto, o principal alvo da imprensa italiana foi o astro Cristiano Ronaldo. Com mais uma atuação discreta, o português foi duramente criticado.
 
Em sua publicação diária, o jornal Gazzetta dello Sport não poupou palavras para detonar a atuação de Cristiano Ronaldo. Além disso, o periódico também avaliou o futuro do craque com a camisa da Juventus.
 
“Por razões econômicas, mais do que técnicas: nessas condições, mesmo alguém como o CR7 não tem mercado”, iniciou a publicação.
 
“No primeiro tempo o atacante nem sequer chegou na área, vagou muito pelo campo sem nunca encontrar um posicionamento: a atuação mais decepcionante na noite mais importante”, emendou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!