Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MÁ FASE

Diretor esportivo da Juventus defende atacante: "Cristiano Ronaldo acabado? Não me faça rir"

Jogador não vive bom momento após se recuperar de lesão no joelho

Guilherme Assumpção Publicado em 04/12/2019, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante português não foi à cerimônia de melhor do mundo - GettyImages
Atacante português não foi à cerimônia de melhor do mundo - GettyImages

A fase não tão boa vivida por Cristiano Ronaldo continua sendo tema de discussões entre os europeus. Quem comentou o assunto desta vez foi Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus. Para ele, o jogador irá recuperar sua boa fase em breve.

“Cristiano [Ronaldo] acabado? Não me faça rir. Cristiano Ronaldo teve um problema no joelho que não lhe permitiu ter o melhor desempenho, mas agora ele volta mais forte do que antes”, analisou em conversa com o site Tuttosport.

“Para mim, Ronaldo também mereceu na última temporada, quando marcou [13] gols na Liga dos Campeões, muitos dos quais foram decisivos. Ronaldo também mereceu o Ballon d'Or nesta temporada. Ele é um animal competitivo. Fizemos um bom investimento com ele, ele melhorou todos nós”, acrescentou.

O dirigente também comentou a possibilidade de Ronaldo permanecer na Juventus. “Temos de aceitar a sua fome, é o que o distingue dos outros. Ele permanecerá na Juventus? É claro”, finalizou Paratici.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.