Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Milan atropela Juventus e entra no G4 do Campeonato Italiano

Na reta final do Campeonato Italiano, Juventus e Milan duelaram na 35ª rodada

Redação Publicado em 09/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Milan duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Juventus e Milan duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Na tarde deste domingo, 09, Juventus e Milan entraram em campo para disputar a 35ª rodada do Campeonato Italiano. Na briga direta por vaga na Champions League, os rivais pisaram no gramado bastante pressionados.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Milan tentou se impor mesmo atuando fora de casa. Com mais finalizações, a equipe chegou mais perto de abrir o placar nos minutos iniciais. Porém, a pontaria não parecia calibrada.
Com mais dificuldades, a Juventus aguardava um erro do rival para dar o bote. Apesar do jogo ser bastante agradável, as chances claras de gol eram bastante escassas. Mesmo assim, o Milan abriu o placar antes do intervalo. Brahim Díaz marcou. 1 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Milan logo teve um pênalti a favor. No entanto, Kessié foi para a cobrança e desperdiçou a jogada. Com dificuldades para chegar com perigo, a Juventus via o resultado escapar entre os dedos.
Para completar a ótima atuação, o Milan ainda balançou as redes por mais duas vezes. Aos 33, Rebic deixou o dele. 2 a 0. Para encerrar de vez as chances da Juventus. Tomori deu números finais ao confronto. 3 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Sassuolo x Juventus – Quarta-feira, dia 12 (15h45)
Torino x Milan – Quarta-feira, dia 12 (15h45)