Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O PAI TA DE VOLTA!

Cristiano Ronaldo já tem data para se reapresentar na Juventus

Muito se especulou sobre uma possível saída do português nesta janela, mas a tendência é que ele permaneça no clube

Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h49 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo deve permanecer na Juventus na próxima temporada - Getty Images
Cristiano Ronaldo deve permanecer na Juventus na próxima temporada - Getty Images

Segundo o jornal italiano ‘Tuttosport’, Cristiano Ronaldo irá se reapresentar na Juventus na próxima segunda-feira, 26. O português foi muito especulado em grandes clubes da Europa nos últimos meses, como Manchester United, PSG e até um possível retorno para o Real Madrid, mas aparentemente o camisa 7 seguirá rumo à sua quarta temporada em Turim.

Cristiano ficou quase um mês de férias depois da eliminação da seleção portuguesa, para a Bélgica, nas oitavas de final da Eurocopa. O jogador aproveitou os dias ao lado da família em Mallorca, na Espanha, e publicou diversas fotos, inclusive, se declarando para sua esposa Georgina Rodríguez em uma delas.

O atacante é esperado pela manhã para a realização dos exames necessários e, posteriormente, deve ficar à disposição do técnico Massimiliano Allegri para sua primeira sessão de treinamentos.

A Juventus tem dois amistosos marcados para as próximas semanas e a expectativa é que o português entre em campo em ambos. O primeiro será no dia 31 de julho, contra o Monza, equipe da Série B do futebol italiano, e o segundo contra o Barcelona, no dia 8 de agosto, pelo troféu Joan Gamper.

A Vecchia Signora estreia no Campeonato Italiano no dia 22 de agosto, fora de casa, contra a Udinese.