Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Juventus inicia negociação para contratar destaque da Eurocopa

Volante foi um dos grandes nomes da Eurocopa e está na mira da Juventus

Redação Publicado em 16/07/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na mira da Juventus, Locatelli foi um dos craques da Eurocopa - GettyImages
Na mira da Juventus, Locatelli foi um dos craques da Eurocopa - GettyImages

Após se destacar na disputa da Eurocopa, o volante Locatelli vem sendo o grande alvo dos clubes europeus no mercado da bola. Com apenas 23 anos, o jogador pertence ao Sassuolo e vem sendo sondado para integrar o elenco da Juventus.

De acordo com as informações do jornal Gazzetta dello Sport, a Juventus iniciou as negociações para contratar Locatelli, que deseja vestir a camisa da equipe italiana. Porém, a Velha Senhora precisa se acertar com o Sassuolo.

Ainda segundo a publicação, o Sassuolo espera receber algo em torno de R$ 240 milhões para vender Locatelli. No entanto, a Juventus trabalha com um valor menor que o citado pelo jornal italiano, além de querer incluir jogadores na negociação.

Fato é que Locatelli não vai permanecer no Sassuolo. Após se destacar bastante na Eurocopa, o volante italiano chegou a recusar uma proposta do Arsenal. Agora, o jovem aguarda o desfecho das tratativas entre os clubes italianos.

SASSUOLO TENTA REPOR SAÍDA!

De acordo com as informações do jornalista Gianluca di Marzio, da Sky Sports, Matheus Henrique é visto como uma das opções para reforçar o setor de meio-campo do Sassuolo, que tenta repor a saída de Locatelli.

Porém, o nome de Matheus Henrique não é tratado como prioridade. Ainda segundo a publicação, o Sassuolo tenta fechar a contratação do sérvio Grujic, que pertence ao Liverpool. Porém, as negociações seguem emperradas.

Diante disso, o Sassuolo definiu o nome de Matheus Henrique como segunda opção. Caso não acerte a chegada de Grujic, o time italiano deve entrar em contato com o Grêmio para tratar a compra do jovem jogador.