Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo ironiza torcida do Atlético de Madrid por provocação

Cristiano Ronaldo teve a sua possível chegada no Atlético de Madrid rejeitada pela torcida, que por meio de uma carta pediu que o craque não fosse contratado

Redação Publicado em 29/07/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo não deixou passar a provocação feita pela torcida do Atlético de Madrid nesta semana. Tudo começou quando as especulações sobre uma possível contratação do craque português pelo clube começaram a circular nas redes sociais e nas mídias esportivas. Antes mesmo que o time pudesse se pronunciar, os torcedores já foram contra.

Por meio de uma carta divulgada na internet, a torcida do Atlético de Madrid pedia para que o clube não acertasse com o jogador. Depois disso, durante um amistoso entre o time espanhol e o Numancia, pela pré-temporada, um grupo de torcedores estendeu faixas e cartazes se dizendo contrários à chegada do craque no time Colchonero.

Depois de toda a repercussão que deu, o camisa sete do Manchester United ficou sabendo da recusa, e através de uma publicação no "Instagram", ironizou o protesto dos torcedores do Atlético de Madrid. Cristiano Ronaldo comentou um post de uma página com alguns emojis de risadas na legenda da foto com a faixa da torcida.

Além dessa, Cristiano Ronaldo ainda rebateu uma outra publicação na mesma rede social, mas dessa vez, ela falava sobre a conversa que o atacante teve com o Manchester United na última quarta-feira, 27, quando deixou claro que quer sair da equipe, apesar de o clube não ter a menor intenção de vendê-lo neste momento.

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

"Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertaram (SIC) em alguma notícia", disparou o craque na legenda da publicação, colocando uma pulga atrás da orelha dos torcedores que estão acompanhando o caso.

A torcida do Atlético de Madrid se empenhou bastante para negar a chegada do português, mas essa já seria uma ideia adotada pelo clube. Isso porque nesta sexta-feira, 29, durante a apresentação de Nahuel Molina, Enrique Cerezo, presidente do clube, reforçou que não vai fazer uma proposta pelo português, fechando de vez as portas para uma contratação.