Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo ironiza torcida do Atlético de Madrid por provocação

Cristiano Ronaldo teve a sua possível chegada no Atlético de Madrid rejeitada pela torcida, que por meio de uma carta pediu que o craque não fosse contratado

Redação Publicado em 29/07/2022, às 10h04

Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo não deixou passar a provocação feita pela torcida do Atlético de Madrid nesta semana. Tudo começou quando as especulações sobre uma possível contratação do craque português pelo clube começaram a circular nas redes sociais e nas mídias esportivas. Antes mesmo que o time pudesse se pronunciar, os torcedores já foram contra.

Por meio de uma carta divulgada na internet, a torcida do Atlético de Madrid pedia para que o clube não acertasse com o jogador. Depois disso, durante um amistoso entre o time espanhol e o Numancia, pela pré-temporada, um grupo de torcedores estendeu faixas e cartazes se dizendo contrários à chegada do craque no time Colchonero.

Depois de toda a repercussão que deu, o camisa sete do Manchester United ficou sabendo da recusa, e através de uma publicação no "Instagram", ironizou o protesto dos torcedores do Atlético de Madrid. Cristiano Ronaldo comentou um post de uma página com alguns emojis de risadas na legenda da foto com a faixa da torcida.

Além dessa, Cristiano Ronaldo ainda rebateu uma outra publicação na mesma rede social, mas dessa vez, ela falava sobre a conversa que o atacante teve com o Manchester United na última quarta-feira, 27, quando deixou claro que quer sair da equipe, apesar de o clube não ter a menor intenção de vendê-lo neste momento.

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

"Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertaram (SIC) em alguma notícia", disparou o craque na legenda da publicação, colocando uma pulga atrás da orelha dos torcedores que estão acompanhando o caso.

A torcida do Atlético de Madrid se empenhou bastante para negar a chegada do português, mas essa já seria uma ideia adotada pelo clube. Isso porque nesta sexta-feira, 29, durante a apresentação de Nahuel Molina, Enrique Cerezo, presidente do clube, reforçou que não vai fazer uma proposta pelo português, fechando de vez as portas para uma contratação.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!