Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O FUTURO!

Cristiano Ronaldo tem oferta de rival em mãos e já avisou o United

Cristiano Ronaldo não desistiu da ideia de deixar o Manchester United nesta temporada, e apesar da dificuldade em encontrar um clube, o craque tem planos

Redação Publicado em 29/07/2022, às 08h39 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo parece ter conseguido encontrar um rumo para o seu futuro nesta temporada depois de ter sido recusado pelos principais times da Europa. É certo que o craque português está decidido em deixar o Manchester United depois que as negociações com o clube não foram suficientes para convencê-lo a permanecer neste verão.

Agora, segundo as informações do jornal inglês "The Sun", Cristiano Ronaldo e seu agente, Jorge Mendes, informaram durante uma reunião com os dirigentes do United que já estão com uma oferta de transferência em mãos, sem que o nome do time fosse revelado, mas que o valor que está sendo pedido na negociação deveria ser um pouco mais baixo.

Por conta disso, os Red Devils teriam recusado prontamente o pedido, dizendo que não vão deixar o português sair neste momento. Outra recusa do clube inglês foi pela proporta de que os dirigentes deveriam liberar o jogador de forma gratuita, levando em conta a 'lealdade' que ele teve ao clube em diversos momentos de suas passagens.

Quem participou desse processo de convencimento a CR7 também foi o técnico Erik ten Hag, que tentou fazer com que o astro reconsiderasse a sua decisão depois de apresentar seu projeto ao internacional, mas parece que independentemente do que o clube fizer, a não participação do United na próxima edição da Champions League continua sendo um peso bem grande.

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Vale lembrar, inclusive, que Cristiano Ronaldo ainda tem um ano de contrato firmado com o time inglês, mas desde que não estava bem dentro das quatro linhas, optou por deixar a equipe. Na última temporada, o craque foi responsável por anotar 18 gols nos 30 jogos em que esteve em campo pela Premier League. 

Em meio a tantas especulações sobre o futuro, Atlético de Madrid, Chelsea, PSG, Barcelona e Bayern de Munique foram colocados como possíveis destinos do jogador. Para o primeiro deles, inclusive, o presidente Enrique Cerezo classificou essa chance como "praticamente impossível", enquanto os Blues alegaram que não vão mexer no esquema já montado para encaixá-lo. 

Rebateu

Cristiano Ronaldo não deixou passar a provocação feita pela torcida do Atlético de Madrid nesta semana. Tudo começou quando as especulações sobre uma possível contratação do craque português pelo clube começaram a circular nas redes sociais e nas mídias esportivas. Antes mesmo que o time pudesse se pronunciar, os torcedores já foram contra.

Por meio de uma carta divulgada na internet, a torcida do Atlético de Madrid pedia para que o clube não acertasse com o jogador. Depois disso, durante um amistoso entre o time espanhol e o Numancia, pela pré-temporada, um grupo de torcedores estendeu faixas e cartazes se dizendo contrários à chegada do craque no time Colchonero.