Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo diz que "domingo o rei joga" pelo Manchester United

Cristiano Ronaldo surpreendeu os torcedores do Manchester United e revelou que vai jogar o próximo amistoso; jogador não foi relacionado para o confronto diante do Atlético de Madrid

Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h10

Cristiano Ronaldo revela que vai voltar a jogar pelo Manchester United nesta temporada de 2022/23 - GettyImages
Cristiano Ronaldo revela que vai voltar a jogar pelo Manchester United nesta temporada de 2022/23 - GettyImages

Cristiano Ronaldo vai jogar pelo Manchester United, mas não é uma decisão definitiva sobre o seu futuro. Num comentário de uma publicação nas redes sociais, o craque dos Red Devils respondeu que "Domingo o rei joga". A declaração vai contra as informações que saíram nas últimas horas, principalmente depois que o time inglês o deixou de fora da partida contra o Atlético de Madrid. 

No próximo sábado,30. em Oslo, na Noruega, o Manchester United vai encarar os Colchoneros e, na lista de relacionados, o nome de Cristiano Ronaldo não apareceu. Muitos também colocaram como certa a sua ausência na partida diante do Rayo Vallecano, que ocorrerá no domingo, 31. No entanto, ele garantiu que vai estar em campo contra o adversário espanhol. 

A publicação nas redes sociais mostrava a lista de jogadores que foram relacionados para a partida diante do Atlético de Madrid e dizia que ele estava de fora do confronto. Porém, Cristiano Ronaldo, que segue a página, destacou que vai atuar no domingo, 31, contra o Rayo Vallecano. O jogo vai marcar sua estreia nos gramados europeus nesta temporada de 2022/23. 

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Cristiano Ronaldo irritado com os rumores referentes a sua saída do Manchester United!

Cristiano Ronaldo não deixou passar a provocação feita pela torcida do Atlético de Madrid nesta semana. Tudo começou quando as especulações sobre uma possível contratação do craque português pelo clube começaram a circular nas redes sociais e nas mídias esportivas. Antes mesmo que o time pudesse se pronunciar, os torcedores já foram contra.

"Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertaram (SIC) em alguma notícia", disparou o craque na legenda de uma publicação, colocando uma pulga atrás da orelha dos torcedores que estão acompanhando o caso.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!