Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESCULPOU!

Cristiano Ronaldo comenta polêmica após punição: “É normal…”

Depois de cumprir suspensão por gestos polêmicos, Cristiano Ronaldo se desculpa, mas garante ser algo normal na Europa; entenda

Redação Publicado em 11/03/2024, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo se desculpa após gestos polêmicos - Getty Images
Cristiano Ronaldo se desculpa após gestos polêmicos - Getty Images

Após retornar de suspensão na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo comentou sobre os gestos polêmicos realizados durante um jogo do Al Nassr, pelo campeonato nacional. Apesar de pedir desculpas e garantir que não voltará a fazer, o craque afirmou ser normal fazer coisas assim na Europa.

Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como tenho respeitado até hoje, mas nem sempre o que as pessoas veem é a realidade. Como disse e direi novamente, é óbvio que não farei isso novamente neste país, mas na Europa é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo nos levam a cometer alguns erros”, afirmou Cristiano.

A polêmica ocorreu durante um jogo do Al Nassr, em que os torcedores adversários gritavam o nome de Messi para provocar o jogador, que foi o principal rival do argentino na disputa por prêmios individuais na última década. Após um gol de seu time, o camisa 7 realizou gestos em direção à região pélvica.

Momento de gesto obsceno feito por Cristiano Ronaldo
Momento de gesto obsceno feito por Cristiano Ronaldo - Reprodução

A ação custou a ausência de Cristiano em uma partida, além de ter sido multado em cerca de R$ 13 mil para a federação, e outros R$ 20 mil a serem pagos ao time adversário, o Al Shabab. Com a suspensão cumprida, o craque já retornou a estar à disposição do técnico Luís Castro para o último jogo da equipe.