Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

CRB x Oeste: Saiba aonde assistir e prováveis escalações do confronto!

Equipes se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão Série B

Izabella Macedo Publicado em 11/08/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB x Oeste: Saiba aonde assistir e prováveis escalações do confronto! - GettyImages/Divulgação
CRB x Oeste: Saiba aonde assistir e prováveis escalações do confronto! - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 12, CRB e Oeste entram em campo pela partida vália pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Galo chega depois de uma derrota fora de casa, em sua estreia, enquanto o Rubrão vem de um empate como mandante.

A partida acontece no Estádio Rei Pelé, às 17h (horário de Brasília).

Depois de uma sequência complicada no Campeonato Alagoano, o CRB entrou para seu jogo na Série B sem quatro reservas. Com isso, acabou sendo derrotado, fora de casa, por 2 x 1 pelo Juventude.

Sabendo que a perda de pontos no início do campeonato pode ser crucial no final, o técnico Marcelo Cabo precisar ajustar o entrosamento da equipe. 

O Rubrão estreou na competição com um empate sem gols diante da Chapecoense. Porém, a qualidade da partida foi questionável. Pouca criatividade em um embate que só ficou quente mesmo devido a temperatura alta na Arena Barueri.

Onde assistir?

A partida será transmitida para todo o Brasil através do canal por assinatura e pay-per-vier Premiere com narração de Luiz Felipe Prota, comentários de Ricardo Gonzalez, Nadine Bastos na central do apito e reportagem por Douglas França.

Prováveis escalações

CRB: Victor Souza, Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo.

Oeste: Glauco; Éder Sciola, Renan Fonseca, Sidimar, Salomão; Matheus Oliveira, Betinho, Mazinho; Lopes, Bruno Pereira, Marlon Douglas. Técnico: Renan Freitas.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.