Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL DEFINIDA!

Chape absoluta! Nos pênaltis o Verdão do Oeste garantiu a vaga na finalíssima do Catarinense!

Após um jogo super equilibrado, a decisão foi para as penalidades máximas e o Criciúma acabou escorregando!

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense está na grande final do Campeonato Catarinense - Márcio Cunha/ACF Divulgação
Chapecoense está na grande final do Campeonato Catarinense - Márcio Cunha/ACF Divulgação

Cinco finais em cinco anos, assim que podemos classificar a Chapecoense! Na última quarta-feira, 5, o Verdão do Oeste entrou em campo para mais uma decisão. Enfrentando o Criciúma, após um jogo de ida que acabou em 1x0 para a Chape, o Tigre conseguiu deixar tudo igual com um gol de Foguinho, o que levou a decisão para as penalidades máximas.

No momento da famosa ‘loteria’, forma carinhosa que os amantes do futebol se referem às decisões de pênaltis, os comandados de Umberto Louzer levaram a melhor e venceram por 4x2, com isso, o Verdão confirmou presença em mais uma decisão do Campeonato Catarinense, o que acontece desde 2016.

Do outro lado, a Chape terá o Busque pela frente, uma decisão inédita para o Estadual! O clube em questão venceu o Juventus e conseguiu carimbar o passaporte para a finalíssima.

Os dois já se enfrentaram nesta edição do torneio, na ocasião, o Verdão venceu a equipe do Vale por 1x0, na Arena Condá.

A Federação Catarinense de Futebol deve se reunir em breve para definir detalhes de como funcionará a grande final. A data em si não está definida, afinal, neste final de semana, a Chapecoense começa sua trajetória na Série B do Brasileirão. Já o Criciúma terá o mesmo compromisso, só que pela Série C, na segunda-feira.

Estima-se que a decisão deva acontecer no meio da semana, justamente para não confrontar com as datas do Campeonato Brasileiro.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.