Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REALIZAÇÃO

Diego Torres, argentino do CRB, comemora título alagoano e prevê sucesso na Série B do Brasileirão!

Craque também atingiu a marca de 50 jogos no Brasil!

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Torres, camisa 10 do CRB - Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Diego Torres, camisa 10 do CRB - Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Vivendo um grande momento de sua carreira profissional, o meio-campista Diego Torres já tem motivos de sobra para gostar demais do Brasil!

Desde que chegou por aqui, ele já atingiu a marca de 50 jogos e neste intervalo de tempo conquistou seu primeiro título por aqui. Jogando pelo CBR ele foi uma das peças principais do elenco na busca pelo título do Campeonato Alagoano.

A taça foi levantada após a vitória por 1x0 contra o rival CSA. Celebrando a fase positiva da carreira, o camisa 10 do CRB deixou claro que está buscando se entregar cada vez mais, justamente para atingir os maiores objetivos de sua vida profissional.

“Muita alegria e felicidade pelo título. Chegar em um novo clube e conseguir um título é muito bom, muito importante. Espero que o nosso time continue assim e a gente consiga fazer uma grande temporada”, disse ele.

No Brasil, antes de integrar ao elenco do CRB, Diego passou pela Chapecoense, onde participou de 45 jogos.

Depois de cinco jogos em Alagoas, Diego embarca com a delegação para o Sul do País, onde enfrentará o Juventude, pela primeira rodada da série B, às 11h, no sábado, 8.

Empolgado para disputar o Brasileirão pela primeira vez, o craque deixou claro que dará o seu melhor e promete um CRB extremamente competitivo e forte na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

“É um campeonato muito importante para nós. Queremos começar bem, com um bom resultado, para fazer uma grande campanha. Vou fazer o meu melhor, espero continuar ajudando meus companheiros”, concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.