Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Craque do Vasco, Germán Cano elogia Flamengo e se derrete pelo Atlético-MG de Jorge Sampaoli: "É um timaço"

Atacante concedeu uma entrevista ao jornal Olé e analisou os times brasileiros

Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano em ação contra o Atlético Mineiro - GettyImages
Cano em ação contra o Atlético Mineiro - GettyImages

Germán Cano é um dos principais atacantes do futebol brasileiro na temporada, o argentino vem balançando as redes com a camisa do Vasco e despertando o interesse de muitos clubes. Além do bom futebol dentro dos gramados, o goleador também demonstrou ser um ótimo observador de equipes brasileiras em entrevista para o Diário Olé, da Argentina. 

O atleta analisou as principais equipes do futebol nacional e não deixou de elogiar o Flamengo e analisar a saída de Jorge Jesus e Domènec Torrent, além da chegada de Rogério Ceni. De acordo com ele, os rivais da equipe vascaína são de outro nível no país.  

"Jorge Jesus saiu e, com Domènec Torrent, não conseguiu se estabelecer por completo. Não foi tão sólido como no ano passado. Mesmo assim, jogam em outro nível, são de outra categoria", disse.

Outro time que Cano mostrou muito conhecimento sobre foi o Atlético Mineiro. O centroavante fez muitos elogios para o futebol praticado pela equipe de Jorge Sampaoli e fez uma análise profunda em relação a maneira com o Galo tem jogado nesta temporada. 

"É um timaço, em todos os sentidos. Sampaoli está tirando o melhor de cada jogador. Muitos jovens estão explodindo porque entenderam a ideia. Eles se encolhem primeiro, atacam depois e fecham as linhas no final. São agressivos, rápidos por fora e por dentro. Matam você nas bolas infiltradas", continuou. 

Com a camisa do Vasco, Germán Cano tem se destacado. Apesar da equipe estar lutando para não ser rebaixada no Campeonato Brasileiro, o centroavante tem sido o principal nome do setor ofensivo e é um dos artilheiros do país, com 19 gols em 35 partidas disputadas.