Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Pablo Marí emociona torcedores do Flamengo ao recordar um ano da conquista da Libertadores

Zagueiro espanhol fazia parte do elenco comandado por Jorge Jesus, na ocasião

Redação Publicado em 23/11/2020, às 07h52 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo campeão da Libertadores da América 2019 - GettyImages
Flamengo campeão da Libertadores da América 2019 - GettyImages

Há um ano o Flamengo protagonizava uma das viradas mais emblemáticas da história do futebol mundial. Após sair perdendo de 1 a 0 para o River Plate, na final da Libertadores da América de 2020, os comandados de Jorge Jesus fizeram o 2 a 1, com dois gols de Gabigol em um intervalo de três minutos.

A fim de comemorar o dia inesquecível, Pablo Marí, que atualmente joga no Arsenal, mas, era zagueiro titular de Jorge Jesus, fez questão de deixar uma mensagem para os torcedores flamenguistas, que ficaram bem emocionados.

“Oi, pessoal! Pablo Marí, aqui! Queria mandar uma mensagem para todos vocês. Um ano atrás ganhamos a Taça Libertadores, Foi inesquecível na minha vida, ficou marcado no meu coração para o resto da história, no coração da minha família e de todos os rubro-negros”, disse ele.

Por fim, o defensor agradeceu o carinho dos torcedores brasileiros e voltou a enfatizar o respeito por toda a nação rubro-negra.

“Sem palavras por tudo que vivi lá, grande abraço para toda a torcida do Flamengo. Um beijo grande para todos”, finalizou Marí.