Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MATA-MATA

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Racing x Flamengo pela Libertadores da América!

Partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da competição sul-americana

Redação Publicado em 23/11/2020, às 13h25 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Racing x Flamengo - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
Racing x Flamengo - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 24, começam as partidas de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Logo neste primeiro dia, teremos a presença de brasileiros nos confrontos. O Flamengo visitará o Racing, na Argentina e a bola rola no Estádio Presidente Perón, às 21h30, no horário de Brasília.

Na semana em que o rubro-negro comemora um ano da conquista do torneio sul-americano, o confronto será, novamente, contra um argentino.

A expectativa de Rogério Ceni e seus comandados é que façam um bom resultado fora de casa, para que possam usar do fator casa, nos 90 minutos finais, para apenas precisar encaminhar um resultado.

A partida de volta acontecerá na próxima terça-feira, dia 1 de dezembro, no mesmo horário, só que desta vez no Estádio do Maracanã.

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada para todo o Brasil, pelo SBT! Porém, outra saída para acompanhar o confronto, que acontecerá na Argentina, é o FoxSports. 

Caso você não tenha acesso aos canais citados acima, uma das saídas para acompanhar o confronto são os portais na internet. 

Alguns como Globo Esporte, Placar UOL e GOAL costumam fazer o acompanhamento minuto a minuto, deixando todos informados sobre o que está acontecendo no Estádio Presidente Perón, na Argentina. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Racing: Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena, Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero, Licha López

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Leo Pereira e René; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho)