Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Craque do PSG causa confusão nos bastidores e irrita até presidente; saiba mais!

PSG tenta resolver o imbróglio causado desde a chegada do jogador

Redação Publicado em 10/11/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tenta resolver o imbróglio - GettyImages
PSG tenta resolver o imbróglio - GettyImages

Ainda sem estrear no PSG, o zagueiro Sergio Ramos vem irritando até mesmo o presidente do clube francês por conta da demora na recuperação da lesão. Contratado com grande expectativa, o espanhol segue sem previsão para entrar em campo.

De acordo com as informações do jornal “L’ Équipe”, o presidente Nasser Al-Khelaifi chegou a cobrar membros da comissão técnica do Paris Saint-Germain por conta da demora na recuperação de Sergio Ramos. Para ele, o limite de tempo já foi estourado faz tempo.

Ainda segundo a publicação, o clima no PSG é bastante tenso devido ao imbróglio vivido pelo zagueiro. Apesar da situação, a diretoria confia que Sergio Ramos possa entrar em campo nas próximas semanas para evitar um constrangimento ainda maior.

POSSÍVEL ESTREIA!

Antes tarde do que nunca! Após ser contratado com grande expectativa, o zagueiro Sergio Ramos finalmente ganhou uma data para estrear com a camisa do PSG. Depois de muitas lesões, o espanhol parece estar pronto para entrar em campo.

De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, Sergio Ramos deve pisar no gramado com a camisa do Paris Saint-Germain apenas no final deste mês. A data marcada foi o jogo contra o Nantes, que acontece no próximo dia 20.

Segundo a publicação, a ideia do PSG é acelerar a parte final do tratamento de Sergio Ramos durante os jogos das seleções, já que muitos atletas se apresentam para a data Fifa e deixam mais espaço e tempo disponível no dia a dia do clube.

Assim, Sergio Ramos deve ficar à disposição do PSG no dia 20 de novembro. Nessa data, o zagueiro já poderá contar com o retorno dos jogadores selecionáveis e pode ganhar uma chance na equipe para iniciar sua trajetória em solo francês.