Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Após imbróglio, Sergio Ramos pode estrear no PSG; saiba mais!

PSG chegou a pensar na possibilidade de rescindir com Sergio Ramos

Redação Publicado em 08/11/2021, às 15h26

Sergio Ramos segue sem atuar com a camisa do PSG - Reprodução / OneFootball / PSG TV
Sergio Ramos segue sem atuar com a camisa do PSG - Reprodução / OneFootball / PSG TV

Antes tarde do que nunca! Após ser contratado com grande expectativa, o zagueiro Sergio Ramos finalmente ganhou uma data para estrear com a camisa do PSG. Depois de muitas lesões, o espanhol parece estar pronto para entrar em campo.

De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, Sergio Ramos deve pisar no gramado com a camisa do Paris Saint-Germain apenas no final deste mês. A data marcada foi o jogo contra o Nantes, que acontece no próximo dia 20.

 

Segundo a publicação, a ideia do PSG é acelerar a parte final do tratamento de Sergio Ramos durante os jogos das seleções, já que muitos atletas se apresentam para a data Fifa e deixam mais espaço e tempo disponível no dia a dia do clube.

Assim, Sergio Ramos deve ficar à disposição do PSG no dia 20 de novembro. Nessa data, o zagueiro já poderá contar com o retorno dos jogadores selecionáveis e pode ganhar uma chance na equipe para iniciar sua trajetória em solo francês.

EMPRESÁRIO FALA!

Em entrevista para o "El Mundo", René Ramos, empresário e irmão de Sergio Ramos, abriu o jogo sobre o futuro do ex-Real Madrid no PSG. Segundo o representante do atleta, não existe a possibilidade de o zagueiro deixar o time e rescindir com a equipe a qual ainda nem estreou. 

O Sergio não vai se aposentar, não vai quebrar o contrato, não há dúvida - acima. Este é um problema físico e ele jogará novamente assim que puder. Ele não se arrisca", garantiu o empresário do zagueiro.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!