Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARÇAS!

PSG: Sergio Ramos faz revelação bombástica sobre Neymar

Agora parceiros de PSG, Sergio Ramos contou como foi a importância de Neymar para o seu acerto com o clube

Redação Publicado em 14/07/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos vai jogar com Neymar no PSG - GettyImages
Sergio Ramos vai jogar com Neymar no PSG - GettyImages

Neymar e Sergio Ramos estão acostumados a se enfrentar por suas respectivas seleções e também nos clássicos entre Real Madrid e Barcelona. No entanto, depois de anos de rivalidade, ambos voltaram a se encontrar, mas agora vão defender as cores do mesmo time, o PSG

Em entrevista para o "L'Equipe", o novo zagueiro do Paris Saint-Germain abriu o jogo sobre sua relação com Neymar. Segundo Sergio Ramos, o craque brasileiro doi determinante para que ele escolhesse atuar pelo PSG nesta temporada e confirmou que teve contato com outros membros do clube antes de acertar sua ida para a França. 

"Eu falo com o Neymar há seis ou sete anos. Apesar dele ter jogado pelo Barça e eu pelo Madrid, sempre tivemos uma amizade extraordinária. É o caso de Di Maria e Navas, com quem continuei a amizade após suas saídas do Real. Neymar me convenceu a assinar com o PSG. Antes de acertar com um novo clube, é sempre bom conversar com vários jogadores ou Leonardo, Al-Khelaifi", afirmou. 

E O MBAPPÉ?

Sergio Ramos foi apresentado pelo PSG nesta terça-feira, 13. Em coletiva de imprensa, o zagueiro espanhol comentou uma possível ida de seu novo companheiro, Kylian Mbappé, ao Real Madrid.

O zagueiro preferiu não “dizer o que cada um deve fazer’, mas rasgou elogios a seu ex-clube. Apesar das declarações sobre o Real, Ramos espera atuar mais tempo junto com o francês.

“Não me atrevo a dizer o que cada um deve fazer, mas em virtude da minha experiência posso dar um conselho em privado. Gostaria que continuasse no PSG porque gosto de jogar com os melhores. A decisão de sair de um clube é sempre muito pessoal. Não sei o que ele tem em mente, mas é um jogador que faz a diferença, é jovem e tem aqui uma equipe muito boa”, disse.

“O Real Madrid é historicamente o melhor clube do mundo e em alguma etapa da carreira os jogadores têm de jogar lá. Neste momento espero que Mbappé continue na minha equipe”, completou.

Sergio Ramos chegou ao Paris Saint-Germain sem custos após encerrar seu contrato com o Real no fim do mês passado. Ele chegou a negociar sua renovação, mas as partes não chegaram ao acordo.

Além o zagueiro, o PSG anunciou as contratações do meia Wijnaldum, ex-Liverpool, e do lateral Hakimi, ex-Internazionale. Atual campeão da Euro, o goleiro Donnarumma negocia com o clube francês.