Sportbuzz
Testeira
Futebol / UFA!

Após se recuperar, Sergio Ramos ganha data para estrear no PSG; saiba mais!

PSG segue ajudando Sergio Ramos na recuperação das lesões

Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h48

PSG segue ajudando Sergio Ramos na recuperação das lesões - Reprodução / OneFootball / PSG TV
PSG segue ajudando Sergio Ramos na recuperação das lesões - Reprodução / OneFootball / PSG TV

Antes tarde do que nunca! Após ser contratado com grande expectativa, o zagueiro Sergio Ramos finalmente ganhou uma data para estrear com a camisa do PSG. Depois de muitas lesões, o espanhol parece estar pronto para entrar em campo.

De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, Sergio Ramos deve pisar no gramado com a camisa do Paris Saint-Germain na próxima semana. A data marcada foi o jogo contra o Lille, que acontece na próxima sexta-feira, 29.

 

Vale destacar que o PSG ainda não confirmou a informação, mas segue trabalhando firme para poder contar com Sergio Ramos o mais rápido possível. Com problemas no setor defensivo, a equipe não vê a hora de conseguir escalar o zagueiro espanhol.

Apesar da expectativa pela estreia, Sergio Ramos pode encontrar dificuldades para iniciar o jogo como titular, já que o zagueiro Kimpembe deixou claro que ficaria incomodado em ir para o banco de reservas. Agora, Pochettino será o responsável por resolver o imbróglio no PSG.

CHEGADA AO PSG!

Já apresentado como novo jogador do PSG, o zagueiro Sergio Ramos vive a expectativa de vestir a camisa pela primeira vez. Contudo, o espanhol já chegou com diversos questionamentos sobre ruídos nos bastidores e a relação com o craque Neymar.

Para esclarecer todas as questões, Sergio Ramos conversou com o site "TNT Sports Brasil" e falou sobre os motivos para ter aceitado a proposta do Paris, além de falar sobre outras questões relacionadas ao elenco e ao início da temporada.

A prioridade que tinha quando tomei a decisão de sair do Real Madrid eram os dois anos que pedi, por tranquilidade, tanto para mim quanto para minha família. Depois, na hora de tomar uma decisão, o que mais me comoveu foi o projeto esportivo”, contou Sergio Ramos.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!