Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Craque do Palmeiras abre o jogo sobre Felipão e Abel Ferreira

Um dos principais craques do Palmeiras falou sobre Felipão e Abel Ferreira; atacante fez sucesso com os dois treinadores,mas evitou dizer quem é melhor entre os profissionais

Redação Publicado em 30/08/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras, Dudu e Felipão vão se encontrar novamente, mas agora como adversários - GettyImages
Palmeiras, Dudu e Felipão vão se encontrar novamente, mas agora como adversários - GettyImages

Abel Ferreira e Felipão foram os grandes mentores de Dudu no Palmeiras. O atacante vai encarar um dos seus principais treinadores nesta terça-feira, 30, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, e o confronto promete ser especial. O camisa 7 do Verdão não esconde o carinho que tem por Scolari, visto que ambos fizeram uma grande dupla em São Paulo e no Rio Grande do Sul. 

Em entrevista para o "Globo Esporte", Dudu foi questionado sobre Felipão e Abel Ferreira. O atacante respondeu o que mais chamou atenção nos trabalhos de Scolari no Palmeiras, mas preferiu não dizer quem é melhor entre os dois. Mesmo assim, o jogador não escondeu o carinho que tem pelo atual treinador do Athletico-PR e reconheceu a sua importância para a carreira. 

Difícil eu falar o melhor treinador para mim. O Felipão é um cara que tenho um respeito, trato como um pai, um avô, um cara que me ajudou no Grêmio, no Palmeiras. Sempre converso com ele, (Paulo) Turra, (Carlos) Pracidelli (auxiliares do Felipão)", afirmou. Além disso, Dudu também abriu o jogo sobre outros técnicos que o ajudaram muito no Palmeiras.

"Tenho muito carinho pelo Cuca também, mesmo a gente tendo probleminhas quando ele chegou (risos), mas eu respeito e gosto. Todos os treinadores que passaram aqui me trataram super bem, tenho carinho por todos. Joguei sempre com todos os treinadores desde 2015. Se eu quisesse falar o melhor poderia, mas prefiro não falar, porque tenho um carinho especial com todos, aprendi um pouquinho com todos. Mas tenho muito carinho pelo Felipão, sim", seguiu.

Dudu ainda aproveitou para projetar o confronto entre Palmeiras e Athletico-PR na Libertadores. O atacante deixou claro que o confronto não vai ser dos mais fáceis para o atual campeão da América: "A gente conhece o jeito de o Felipão jogar. É um treinador que sabe disputar estas competições. Temos um grande time, que também sabe disputar. Vão ser dois grandes jogos, esperamos sair vencedores".

Dudu, do Palmeiras
Dudu, do Palmeiras, vai reencontrar um antigo parceiro de clube na Libertadores da América  (Créditos: Getty Images)