Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER VOLTAR!

Craque do Manchester City revela frustração por nunca ter jogado por seu time do coração e dispara: "Sempre foi o meu sonho"

Jogador é um dos destaques dos citizens nesta temporada e tem planos para o futuro de sua carreira

Lucas Miluzzi Publicado em 13/04/2020, às 18h10 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bernardo Silva em ação com a camisa do Manchester City - GettyImages
Bernardo Silva em ação com a camisa do Manchester City - GettyImages

Em entrevista à Bleacher Sports, Bernardo Silva falou sobre sua carreira e formação no Benfica, de Portugal. O jogador nunca conseguiu atuar com a camisa do time português e essa é uma frustração que ele carrega até hoje. 

O meio-campista do Manchester City revelou ter o desejo de voltar à equipe portuguesa em um futuro próximo. Ele ainda não sabe dizer quando isso vai ocorrer, mas disse que tem vontade de retornar ao seu clube de coração em uma condição física boa para contribuir o máximo possível.

"Não sei quando será. Nos próximos dois, três, quatro anos certamente que não, estou num grande clube, mas também não quero ir muito velho. Quero ir em boa condição física e ajudar o meu clube", comentou.

Sem conseguir ter atuado com a camisa dos Encarnados, Bernardo Silva não escondeu o carinho que tem por sua equipe formadora e fez questão de dizer que sempre foi o sonho dele atuar pelo seu time de coração.  

O jogador de 25 anos se destacou ainda muito jovem nas categorias de base do Benfica e antes de estrear pelo profissional foi negociado com o Monaco, da França. No time francês fez excelentes temporadas e conseguiu chamar a atenção do Manchester City.

"Jogar pelo Benfica sempre foi o meu sonho. Sou torcedor, via os jogos todos. Fiquei desiludido por nunca ter jogado pela equipa principal e, por isso, há um vazio no meu coração por preencher. Não será agora, obviamente, mas, quero voltar", concluiu.

Na Inglaterra desde 2017, o meia português não demorou muito para cair nas graças de Pep Guardiola e também da tocida Sky Blue. Desde então conquistou um bicampeonato inglês, além de uma Copa da Inglaterra.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.